Cupons de desconto darão acesso a diversas empresas cadastradas e a milhares de ofertas, durante toda a jornada de mobilidade, disponibilizadas através de geolocalização
Imagine em sua próxima viagem ou deslocamento em seu veículo receber em tempo real dicas de compras de suas lojas favoritas que estejam no entorno de seu trajeto. Mais ainda: suas compras terão descontos especiais proporcionados por cupons disponíveis no aplicativo Cart, a plataforma de e-commerce da Stellantis.
Esta experiência já é realidade, através do novo serviço oferecido pelo app Cart em parceria com a LeCupon, plataforma com descontos e benefícios em 25 mil marcas em todo país. A nova parceira traz diversas empresas participantes e milhares de ofertas, que estão disponíveis por meio do acesso a cupons de desconto no aplicativo. São empresas e ofertas em diversos segmentos, como alimentação, farmácia, abastecimento, saúde, moda, beleza, bem-estar, esportes, viagem e turismo, educação, dentre outros, através de geolocalização em tempo real.
“A praticidade e a conveniência estão garantidas pela agilidade da conexão com os diversos serviços disponibilizados por Cart. Agora, os clientes economizarão com o acesso aos descontos através de cupons das empresas participantes que estão pelo caminho da jornada de mobilidade do motorista. Com esse sistema, desenvolvemos um novo modelo de negócios no app, um novo serviço para novas experiências. A jornada da mobilidade está ainda mais completa”, explica Gustavo Delgado, responsável pela implantação do Cart.
Ao baixar o app para acessar as empresas parceiras e seus cupons de descontos, é possível sinalizar as preferências e as categorias de interesse. A partir desta informação, a plataforma sugere ao longo do percurso e em um raio de 20 quilômetros os estabelecimentos participantes que se encaixam nas preferências dos usuários do app. E apresenta as possíveis as ofertas com descontos disponíveis.
“As melhores promoções irão aparecer no app, em tempo real, onde o motorista estiver. E para garantir o desconto, basta selecionar a promoção e pegar o cupom”, acrescenta Gustavo.
Com essa nova parceria, Cart adota um novo modelo de negócios, diferente do modelo já utilizado com os parceiros ConectCar, Zapay, Tupinambá e Mc Donalds que possuem os pagamentos sendo realizados diretos pelo aplicativo). Através do sistema de cupons de desconto, o pagamento final pelo produto não será diretamente pela plataforma. O usuário deverá escolher quais são os cupons mais atrativos para ele para que possa selecioná-los e, então, utilizá-los no momento da compra do produto no estabelecimento.
Para os consumidores poderem experimentar mais este recurso com o acesso aos variados cupons, Cart oferecerá 30 dias para utilização deste benefício de maneira gratuita. Durante esse período, os clientes poderão selecionar e resgatar quantos cupons desejarem dentre os disponíveis. Após o primeiro mês, o consumidor poderá decidir entre fazer uma assinatura premium, com o custo mensal de R$ 4,99, para continuar aproveitando o acesso ilimitado aos cupons, ou seguir com o acesso gratuito ao app, porém com o direito reduzido a resgatar apenas um cupom de desconto por mês.
Assista o vídeo do lançamento: