O pneu fabricado com composto a base de óleo de soja e os patrocínios ao Museu do Futebol e do MASP foram os escolhidos
A Goodyear venceu em duas categorias para o Prêmio AutoData 2022 — Os Melhores do Setor Automotivo. A premiação, que está na 23ª edição consecutiva, é considerada uma das principais do setor automotivo e que valoriza os esforços da cadeia automotiva nacional.
A Goodyear venceu na categoria Inovação Tecnológica com o lançamento do pneu Wrangler Workhorse AT, no qual em sua composição incluem materiais sustentáveis como óleo de soja, e na categoria Marketing, Comunicação e Propaganda, pelas contribuições a instituições culturais, Museu do Futebol e MASP (Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand), por meio de patrocínios.
“Ser reconhecida pelo público nestas duas categorias que olham para o futuro, sustentabilidade e incentivo à cultura nos coloca em posição privilegiada para pensar no amanhã. Focamos em nossos clientes para evoluir na mobilidade e no avanço de produtos cada vez mais sustentáveis. Nos conectamos com parceiros para estarmos cada vez mais presentes em projetos que transformam as pessoas por meio da Cultura e do Esporte”, celebra a premiação Ligia Maia Vannucci, Gerente de Comunicação Externa da Goodyear no Brasil.
De acordo com a publicação, nos mais de três meses de eleição aberta, quase 10 mil votos foram computados. O Prêmio AutoData tem um toque especial a publicação completa 30 Anos de atividades ininterruptas. Vale lembrar que a votação deste prêmio, que é reconhecido pelos executivos como o principal reconhecimento da indústria automotiva no País, teve uma das mais acirradas disputas de todos os tempos.