Modelo compacto vence como melhor elétrico na categoria até R$ 200 mil
O Renault Kwid E-Tech foi eleito o melhor “Elétrico de entrada (até R$ 200 mil)” na oitava edição do Prêmio Carsughi L’Auto Preferita, que aconteceu ontem à noite em São Paulo.
O Prêmio Carsughi L’Auto Preferita, lançado em 2015, é a única premiação automotiva que leva o nome de um jornalista e não de uma publicação. O júri é formado 22 jornalistas especializados de diversos veículos de sete estados brasileiros, que tem o objetivo de escolher os melhores carros em suas categorias.
O Kwid E-Tech já soma sete prêmios neste ano e é um sucesso antes mesmo do lançamento. O modelo esgotou o primeiro lote em menos dois meses após o início da pré-venda em abril.
Entre os destaques do Kwid E-Tech estão a facilidade para recarregar a bateria, que possui capacidade 26,8 kWh e que pode ser carregado até em uma tomada doméstica de 110 ou 220 volts, e o baixo custo por quilômetro rodado.
O Kwid E-Tech também está disponível no Renault on Demand, inovadora solução de mobilidade da Mobilize Financial Services, que oferece diversos planos de assinatura de longa duração customizáveis. Todos os planos incluem os serviços de revisões preventivas, gestão de documentos e taxas relacionadas ao veículo como IPVA e licenciamento, além de seguro.
Com o Kwid E-Tech, a Renault está ampliando a gama de veículos 100% elétricos à venda no Brasil tendo a maior rede de concessionárias de carros elétricos do país, além de toda a expertise da marca, que é pioneira em mobilidade elétrica no mundo. Para o próximo ano, a marca já confirmou a chegada de Megane E-Tech, Master E-Tech e o novo Kangoo E-Tech.