“A Banda Que Nunca Se Viu” lança nova versão de “Borbulhas de Amor”, primeiro single do EP
Um pub localizado na região central de São Paulo recebia músicos que, na maioria das vezes, tocavam juntos sem nem se conhecerem, e o som sempre rolava de forma orgânica, assim, pensando nas circunstâncias, nasceu “A Banda Que Nunca Se Viu” – formada por Patrick Maia (bateria e vocais), Tuca Graça (guitarra e vocais), Daniel Pax (baixo), Rick Minervino (percussão) e Zeca Urubu (teclados) – na maioria comediantes.
A banda se prepara para lançar seu primeiro EP “A Banda Que Nunca Se Viu – LIVE!”, em 20 de março, em todas as plataformas musicais, no repertório clássicos nacionais e internacionais com uma roupagem de brechó. O público pode esperar grandes hits de Odair José, Gloria Gaynor, Elvis Presley e muito mais, no melhor clima de baile dos anos 70. “Aquele projeto que deixa o coração quentinho”, diz Tuca Graça.
Nos próximos meses, a banda se prepara para o lançamento de músicas inéditas e versões com a assinatura do grupo. Os músicos já estão confirmados como uma das atrações do Prêmio Prio de Humor 2023, no dia 9 de março, em São Paulo, criado por Fábio Porchat, onde irão lançar o primeiro single do projeto, trata-se da versão de “Borbulhas de Amor”, clássico imortalizado na voz de Fagner.