A Volkswagen do Brasil aproveita a chegada da Seleção Brasileira ao País para lançar sua nova campanha de varejo que será protagonizada pelos embaixadores da marca Neymar e Pelé. Usando a assinatura “O carro do jeito que o brasileiro gosta”, as peças foram criadas pela AlmapBBDO.
O filme “Avó”, que estreia hoje, dia 3 de junho, traz os craques Neymar e Pelé anunciando as ofertas Volkswagen de forma divertida e original, traduzindo as condições imperdíveis e as ofertas para a língua do “Futebolês” .
O filme mostra um vendedor numa concessionária Volkswagen falando com um cliente sobre um ótima oportunidade para comprar um carro da marca. Imediatamente, aparecem os embaixadores em um cenário de programa esportivo passando a mesma mensagem dada pelo vendedor na linguagem do esporte. Neymar anuncia: “traduzindo para o Futebolês, é você na marca do pênalti sem goleiro”. E o Pelé completa: “Esse aí até a minha avó compraria, entende?”. A cena volta para a concessionária onde o cliente conclui: “ Falando assim fica fácil”.
A campanha prevê ainda anúncios, peças de internet nos principais portais nacionais e regionais e spot de rádio em todo o Brasil, além de outros filmes para a tevê.