Primeira edição do ano será virtual, entre 9 e 14 de abril, na capital. Atributos do evento estão alinhados ao perfil do consumidor do GWM ORA 03
GWM Brasil é uma das patrocinadoras do São Paulo Fashion Week, o evento de moda mais importante do hemisfério Sul. A primeira edição deste ano – em versão pocket e virtual – acontece de 9 a 14 de abril.
Serão 27 desfiles, que acontecerão nos shoppings JK Iguatemi, Iguatemi São Paulo e outros locais icônicos da capital. Para assistir ao vivo, basta entrar no Instagram do evento: https://www.instagram.com/spfw/
Neste ano, o SPFW irá celebrar mais uma vez a sintonia com um processo criativo contínuo de transformação. “Esta é uma oportunidade perfeita para trabalharmos os atributos do ORA 03, o nosso carro 100% elétrico, que está se tornando uma opção de mobilidade moderna e inovadora, assim como o SPFW”, destaca Andre Leite, Diretor de Marketing e Produto da GWM Brasil.
Em outubro acontece a segunda edição do ano, dessa vez unicamente presencial. “Sempre enxergamos as pessoas, a moda e o Brasil no lugar da potência, e o SPFW como esse lugar de experiências e encontros sintonizados com os temas de seu tempo, e que ajudam a desenhar novos modelos de mundo no século XXI”, complementa Paulo Borges.