OMODA & JAECOO detalha estratégia para vendas no Brasil

Anúncio realizado no Festival de Interlagos (SP) oportuniza com a estreia dos modelos Omoda 5 e Jaecoo 7 que serão lançados no primeiro trimestre de 2025
OMODA & JAECOO (O&J) Brasil anunciou, no Festival de Interlagos de São Paulo, detalhes da estratégia para início de operação no Brasil e desdobramentos sobre o seu plano de negócio nos próximos três anos. O impulsionamento desta fase de introdução se dará com o aporte de cerca de R$ 200 milhões, da OMODA & JAECOO global (China), na subsidiária brasileira.
 
A injeção de capital no mercado nacional servirá de motor propulsor para a fase de introdução da companhia no País, possibilitando contratações (pessoas e fornecedores) e abertura de escritório central, além de outras atividades essenciais. O investimento na representação local se pauta na estratégia global da empresa em expandir rapidamente em mercados tidos como chave, posicionando o Brasil como um dos pilares na região da América do Sul.
 
É também um compromisso assumido pela fabricante em oferecer produtos e serviços de mobilidade sustentável aos consumidores nacionais, por meio de investimentos no negócio, com soluções pensadas no Brasil e para os brasileiros.
 
“O Brasil sempre foi considerado um dos mercados estratégicos globais mais importantes pela OMODA & JAECOO. Servimos o propósito de entregar produtos e soluções inteligentes aos consumidores. Nos baseamos no desenvolvimento de produtos de alta tecnologia e sustentáveis, apelos que se conectam à demanda que enxergamos neste imenso território, que é o Brasil”, declara Mr. Shawn Xu, CEO Global da OMODA & JAECOO.
OMODA & JAECOO mantém planos com ambição de produzir em fábrica no Brasil, um elemento fundamental de sua estratégia de competitividade e expansão regional no médio-longo prazo. Com o posicionamento de uma planta em solo brasileiro, a ideia é posicionar a unidade como polo de exportação para região.
 
A companhia vem estruturando negociações e avançando para viabilizar uma linha de produção no País. Os estudos e conversas caminham em direção para concretização ainda no próximo ano (2025). A O&J entende que esta iniciativa vai além de ganhar escala comercial: é um compromisso com o Brasil, gerando emprego e oportunidades para as pessoas. Quanto a local, data exata de inauguração, volumes e demais informações serão mantidas sob sigilo até concretização das análises.
 
Comercialmente, OMODA & JAECOO Brasil já tem um plano robusto e estruturado de atendimento da demanda, com quase 50 lojas a serem inauguradas antes do início da fase de lançamentos. Muito além da oferta, as concessionárias atenderão com a missão de oferecer a melhor experiência de compra e propriedade, com excelência e tecnologia no pós-venda.
 
Para os próximos três anos de operação, com o crescimento da oferta e aumento do portfólio, a O&J projeta inaugurar até 150 novas lojas em todo o mercado nacional. Até lá, o line-up nacional passará de dois para até seis modelos, em com diversidade de opções em motorização, seguindo a premissa de design inovador e único e tecnologia sustentável, antecipando tendências da nova era da mobilidade.

Artigos relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

artigos recentes