Lembram daquele desastre em fevereiro desse ano que emocionou muitos fãs – como eu – no Museu Nacional do Corvette, Kentucky nos EUA , quando um enorme buraco se abriu e engoliu vários modelos ali expostos? Bom, os americanos são muito criativos e resolveram transformar a tal “cratera” em mais uma das atrações daquele museu dos sonhos.
Depois de oito semanas para reparar a maior parte dos estragos e retirar os carros, que, na verdade até nem ficaram muito destruídos, os curadores do museu repararam no aumento de visitantes tinha subido em grande número pois queriam ver o “buraco” no Museu Corvette.
Os sábios americanos não perderam tempo: atentos à uma oportunidade de negócio bem criativa, decidiram não reparar o buraco, mas sim, deixá-lo aberto, pelo menos até meados do verão americano nas proximidades do vigésimo aniversário do Museu Nacional do Corvette. Segundo revela a revista semanal Time, o aumento de visitantes foi superior a 50% o que aumentou sensivelmente os ganhos de tal local de exposição.