Agência britânica cria campanha “The Musical City” para o Toyota Yaris hibrid

resize_then_crop_753_422
Se existe um lugar onde quase todo mundo canta pra valer – além do banheiro, claro – é dentro do carro. O efeito é terapêutico, especialmente quando a música tem algum significado especial. Ou não. É mais ou menos o que mostra “The Musical City”, ação que a agência de publicidade do Reino Unido Saatchi & Saatchi criou para a Toyota na Europa.
yaris_tv_ad_music_city
Para divulgar a versão híbrida do compacto Yaris, a marca trocou o nome das principais vias do centro histórico de Praga, capital da República Tcheca, por títulos de sucessos da música pop – de “Heart of Glass” a “Born to Be Wild”. Durante o test-drive/audição, o GPS ativava o rádio de acordo com a localização do veículo, tocando a música daquela rua. E não é que todo mundo cantou junto?
toyota
À primeira vista, a ideia pode parecer boba, mas sabe aquela sensação incrível e prazerosa que a gente tem quando está cantando alto e despreocupadamente? Pois é disso que as pessoas que participaram deste filme da Toyota vão se lembrar e associar a essa experiência e, consequentemente, ao Yaris. Da mesma maneira que, quem só assistiu, provavelmente vai ficar querendo sentir
 

Artigos relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

artigos recentes