Agência WebSnap ganha espaço com gerenciamento de redes sociais

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O gerenciamento de redes sociais é tarefa cada vez mais importante para as organizações. A WebSnap, agência full service, especializada no gerenciamento de redes sociais, cresce neste nicho de mercado. Responsável por contas, como Rally dos Sertões, hoteis Estanplaza e restaurante Hannover, a empresa acaba de conquistar a Pizzaria Vero Verde, em Santo André.
Com a pizzaria a agência já colhe resultados, principalmente com o Instagram e o Facebook. Referência no ABC, a Vero Verde queria aumentar a demanda de segunda a quinta-feira. Tinha página no FB, porém não gerava conteúdo e nem promoções. “Entramos com dicas e promoções e já temos quase 3,5 mil fãs nesta rede. São mais de 200 participantes em menos de uma semana de promoção. O internauta preenche o cadastro e ganha 20% de desconto. A página está bastante movimentada”, comemora Rodrigo Caminitti, diretor e fundador da agência, que tem somente cinco anos de mercado.
Caminitti afirma que as redes sociais oferecem grande retorno para empresas de qualquer porte, desde que façam gerenciamento que identifique desde o perfil dos usuários, faça análise do alvo potencial, zele pelo público atual e divulgue campanhas e promoções. “Isso se faz com realização de pesquisas e ações estratégicas para estreitar o relacionamento da marca com o seu público-alvo”, comenta.
No gerenciamento de redes sociais, a empresa originada da agência R08, tem colecionado cases de sucesso no assunto, um deles da Uracer. Em 2013, durante o Salão do Automóvel, a loja de produtos motorsport precisava atrair os visitantes ao estande. A WebSnap estimulou o público a tirar foto com um display com o slogan Fell the Speed, curtir a página da empresa no Facebook e concorrer ao sorteio de bonés promocionais. Além de movimentar a página na rede social, a Uracer atraiu 148 visitantes ao estande em 50 minutos.
Raallymarca
No Rally dos Sertões, cliente que atende há três edições, a agência já impactou quase 3 milhões de internautas em 10 dias, por meio do Facebook, Instagram, Twitter e YouTube. Foram 26,7 mil novos ‘curtir’ e 27 mil compartilhamentos no Facebook, 58 mil visualizações no YouTube, mais de 2,3 mil Rts no Twitter e 1.012 novos seguidores no Instagram. “Além da valorização da marca, o relacionamento dos fãs com a competição se fortaleceu e a exposição dos patrocinadores foi excelente”, avalia o diretor da WebSnap, agência sediada em Santo André e que está presente em São Paulo e no Rio de Janeiro

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