O Levi’s Stadium em Santa Clara na Califórnia sediou no domingopassado, dia 7 de fevereiro, a grande decisão da temporada 2015-2016 da NFL, Super Bowl. “É inexplicável a estrutura e produção desse evento que uniu empresas, marcas e profissionais, além do público final num único espaço. Ficamos impressionados com a quantidade de dados gerados pelo Super Bowl Host Committee e como estes são utilizados nas tomadas de decisões no momento do planejamento. Não existe ‘achismo’ na organização, para tudo existe informação mensurada, o que extingue a possiblidade de erros. Foi realmente um aprendizado estar no backstage do Super Bowl”, diz Natasha de Caiado Castro, sócia e VP Strategic Planning da Wish, que ao lado do sócio Bertrand Restivo, atuaram no Departamento de Coordenação de Voluntários, coordenando cerca de 7.000 pessoas para o Super Bowl.
Eleita em 2014 a agência com a melhor qualidade de projetos internacionais pela IMEX – uma das maiores feiras de destinos e eventos corporativos do mundo, promovida em Barcelona, na Espanha – a WISH mantém escritórios no Brasil, em São Paulo; na França, em Paris; e nos Estados Unidos, em Miami e recentemente expandiu sua representação com a mais nova unidade, a Wish Silicon Valley, na cidade de Palo Alto, nos Estados Unidos.