A Agrale fornecerá 131 ônibus com chassis MA 15.0 para a Cooperativa dos Permissionários do Subsistema de Transporte Especial Complementar do Município de Salvador, a Coopstecs. A aquisição faz parte do programa de contínua renovação da frota de veículos do sistema de transporte de passageiros da capital baiana, por intermédio da Semut, Secretaria Municipal de Urbanismo e Transporte. As primeiras 65 unidades já foram entregues.
Silvan Poloni, gerente de vendas de veículos da Agrale, informou que os ônibus com chassis MA 15.0 possuem características e dimensões que permitem o melhor aproveitamento do espaço interno. As unidades proporcionam mais conforto e segurança aos passageiros e estão adequadas às atuais demandas do sistema. São veículos mais ágeis e rápidos nos deslocamentos e trajetos das linhas de Salvador.
Segundo o presidente da Cooperativa Coopstecs, Pedro Miranda, a escolha pelos veículos Agrale foi motivada pelas características do produto. “Os ônibus Agrale proporcionam maior economia de combustível em comparação aos concorrentes e também têm como atributos superior padrão de qualidade e robustez”, revela.
A Agrale é tradicional parceira da Coopstecs e fornece seus ônibus há 15 anos. A cooperativa é responsável pelo atendimento às áreas da periferia de Salvador, como Cajazeiras e Itapuã, e sua frota corresponde a 10% do total de veículos utilizados no transporte público de Salvador.