Filme publicitário de 60 segundos vai estreou em break exclusivo no Jornal Nacional desta terça-feira, dia 31 de janeiro
Depois de revelar o teaser da campanha “Hello, tomorrow” na virada do ano, a GWM Brasil apresentou nesta terça-feira, dia 31 de outubro, o filme publicitário completo com direito a uma versão da música dos Beatles “Hello, Goodbye” criada por Alok, o DJ brasileiro mundialmente famoso, com 28 milhões de seguidores no Instagram.
A nova fase da campanha “Hello, tomorrow” estreia hoje com um intervalo exclusivo dentro da programação do Jornal Nacional, da Rede Globo. Nesse break publicitário, será veiculado apenas um único comercial: o vídeo de 60 segundos com o lançamento da marca GWM no mercado brasileiro.
Criada pela agência Asia, uma empresa do grupo Africa, a campanha batizada de “Hello, tomorrow” tem entre seus grandes destaques a célebre música dos Beatles “Hello, Goodbye”, que desta vez ganhou uma versão eletrônica feita por Alok exclusivamente para o comercial da GWM e aprovada por Sir Paul McCartney.
Produzida por Andy Jordan e Antfood, além do próprio Alok, a música abre uma série de conteúdos que serão desenvolvidos em parceria com o artista nos territórios de música, tecnologia e sustentabilidade.
“Na criação dessa versão clássica dos Beatles considerei a positividade que a dualidade da letra traz: ‘you say stop, I say go!’. Quis imprimir algo dançante que soasse simples, assim como a letra, contendo uma complexidade que vai se revelando aos poucos. Acredito que esse mote combina com a campanha da GWM que faz um aceno ao futuro a partir do presente, um ‘Hello’ ao que está chegando”, afirma Alok.
Mais que uma peça publicitária, o filme é um manifesto público que revela aos consumidores brasileiros os valores mais importantes da marca GWM, como inovação, tecnologia, sustentabilidade e conectividade. Na essência, ele representa um adeus aos velhos paradigmas do mercado e dá as boas-vindas a um futuro eletrificado.
Depois da estreia no Jornal Nacional, o novo filme da GWM ganhará também uma versão de 30 segundos e ambas estarão disponíveis para o público brasileiro no canal da montadora no YouTube (https://youtu.be/gU3XxbTNsGs). Também a partir de hoje, a campanha “Hello, tomorrow” entra no ar nas redes sociais e em mídias digitais, com veiculação no Instagram, no YouTube e nos principais portais de internet, além das principais emissoras de rádio e TV aberta e fechada.
“Lançar ou construir uma marca nova, não é um trabalho fácil. Ainda mais quando falamos do mercado automotivo. Por isso, fazer mais do mesmo nunca foi um direcional nosso. Se estamos trazendo a tecnologia do amanhã, precisamos dizer adeus às mesmices. Esse filme manifesto de lançamento da marca reflete a transformação que faremos no mercado brasileiro. Adeus, evolução; olá, revolução! Bem-vindos ao amanhã, hoje”, afirma Luis Fernando Guidorzi, Head de Marketing da GWM.
Confira o vídeo: