Marcas dão continuidade à estratégia global do Groupe PSA e passam a contar com direção de marketing única
O francês Antoine Gaston-Breton é o novo diretor de marketing das marcas Peugeot, Citroën e DS no Brasil. O executivo de origem francesa, responsável pelo marketing da Peugeot desde agosto de 2016, agora assume também o comando da área na Citroën e na DS.
Embora tenha iniciado seu trabalho na filial brasileira há quase dois anos, Antoine Gaston-Breton tem uma relação estreita com o grupo, do qual faz parte desde 1999. Sua experiência em marketing no segmento automotivo também é ampla e inclui passagens por mercados como China, Rússia, África e Oriente Médio.
“Depois do desafio de assumir o marketing da Peugeot e contribuir para a construção da nova imagem da marca no país, com o lançamento de produtos importantes, como o novo 3008, bem como da plataforma de serviços Peugeot Total Care, fico feliz por ter a oportunidade de estar à frente da Citroën e da DS. O momento não poderia ser mais estimulante, especialmente porque a Citroën coloca em prática o seu mais ambicioso plano de lançamento de produtos”, afirma Antoine Gaston-Breton, diretor de marketing Brasil – Peugeot, Citroën e DS.
O executivo substitui Nuno Miguel Coutinho, que esteve na direção do marketing da Citroën do Brasil desde 2016, onde foi responsável pelo lançamento de modelos como os novos AIRCROSS, C4 e Grand C4 Picasso, além da ofensiva de veículos utilitários leves. Nuno Coutinho atua no Grupe PSA desde 2006 e já teve passagens por outras importantes montadoras do cenário automotivo. Ele se prepara para assumir uma nova função dentro do grupo.