São 100 novos cromos e um encarte especial da Seleção Brasileira com o perfil dos 23 jogadores convocados e foto posada do time completo
Você comprou e completou o seu álbum da Copa e, aquele problema: tem jogador que não foi convocado em várias seleções, muitos deles do Brasil. A Panini acaba de anunciar o lançamento das novas figurinhas dos jogadores da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018. O kit contará com 100 cromos, incluindo 92 novos jogadores, para aqueles que desejam atualizar o álbum oficial, e oito figurinhas exclusivas do Brasil, sendo cinco de jogadores convocados, duas com os dois uniformes oficiais da competição e uma domascote do time. Além dos cromos, haverá um encarte especial da Seleção Brasileira com o perfil dos 23 atletas e a foto oficial do time completo.
“Pensamos em enriquecer ainda mais a experiência dos colecionadores e, nesta edição, pela primeira vez, o kit atualização trará todos os jogadores convocados para a nossa Seleção”, comenta José Eduardo Martins, presidente da Panini Brasil. Além do time que compõe a página do livro ilustrado, os goleiros Ederson e Cássio, os laterais Danilo e Fagner, o zagueiro Geromel, o meia Fred e o atacante Taison farão parte dos cromos atualizados. No encarte, haverá espaço para colar as figurinhas adicionais dos jogadores – já que no álbum oficial são apenas 18 atletas por seleção –, assim como os cromos dos uniformes e o do Canarinho.
O produto está previsto para chegar na loja on-line da Panini – lojapanini.com.br – em 26 de junho e, a partir de 29 de junho, nas principais bancas de jornal de todo o país, por R$ 29,90.
Haverá ainda figurinhas de Dzyuba, da Rússia; Reus, Gündoğan e Gomez, da Alemanha; Rodrigo e Iago Aspas, da Espanha; Young, Welbeck e Loftus-Cheek, da Inglaterra; Muriel e Borja, da Colômbia; Nandez, Bentancur e Maxi Gómez, do Uruguai; Gonçalo Guedes, de Portugal; Sofyan Amrabat, do Marrocos; Lucas Hernández, Tolisso, Fekir e Thauvin, da França; Dolberg, da Dinamarca; Lo Celso, da Argentina; Pjaca, da Croacia; Thorgan Hazard, da Bélgica, e outros.
“Como o lançamento do álbum é feito cerca de três meses antes das convocações oficiais de todas as seleções, corremos o risco de incluir jogadores que não estão na disputa do maior campeonato de futebol do mundo. Com o novo kit, os colecionadores terão em mãos as escalações oficiais e poderão atualizar o álbum, se assim desejarem”, explica José Eduardo Martins.