Em homenagem aos talentosos pilotos que dirigiram o Cobra CSX2128 nos pódios dos circuitos, a Baume & Mercier apresenta quatro novos cronógrafos Capeland Shelby® Cobra 1963, à imagem de quatro pilotos lendários: Dan Gurney, Ken Miles, Dave McDonald e Allen Grant. Estes relógios são considerados bjetos de colecionador, essas peças foram produzidas em uma série limitada a 15 exemplares de cada relógio, em homenagem ao número de corrida do Cobra CSX2128.
Os aficionados por corrida e alta relojoaria terão a oportunidade de ver as peças em um roadshow que a Maison fará em parceria com a joalheria Vivara. As peças estão em exposição na loja Vivara do Shopping Leblon (RJ), e depois irão para as lojas da joalheria dos shoppings Morumbi e JK.
No dia 08 de novembro a Baume & Mercier fará um leilão beneficente para vender as 4 peças e o valor doado a uma instituição de caridade que será confirmada em breve.
Esses relógios automáticos com linhas elegantes apresentam no mostrador, a posição das 9 horas, o número de corrida desses quatro mosqueteiros do volante:
- ‘15’ de Dan Gurney
- ‘50’ de Ken Miles
- ‘96’ de Allen Grant
- ‘97’ de Dave McDonald
Com caixas em aço polido-acetinado ou ADLC e pulseiras em borracha vulcanizada ou em couro de crocodilo, cada um desses quatro Capeland Shelby® Cobra 1963 “Legendary Drivers Edition” apresenta variações de cores em tons pretos, brancos e amarelos: mostrador, flange, taquímetro e pulseira inspirados nas tonalidades da carroceria do
Cada uma dessas peças atende aos mais elevados critérios de qualidade e exigência e será capaz de seduzir colecionadores perspicazes.