BR7 Mobilidade lança novo serviço que vai mudar o transporte coletivo em São Bernardo do Campo

BR7+ é um serviço promovido por meio da tecnologia UBus que oferece atendimento
por demanda aos passageiros com mais segurança, comodidade e agilidade

Em seu primeiro ano de atividade, a BR7 Mobilidade está mudando a realidade do transporte coletivo em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Pouco mais de um mês após obter o primeiro lugar de melhor empresa do transporte público do Estado de São Paulo – de acordo com levantamento feito pela organização privada Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos (INDSAT) – a operadora lança, por meio do aplicativo UBus, o BR7+ para mudar a mobilidade de um dos principais municípios brasileiros.

O novo BR7+ é um novo serviço de transporte coletivo que permitirá, por intermédio de um aplicativo, integrar o atendimento das linhas convencionais (atendidas pela empresa na cidade) com o transporte sob demanda, garantindo segurança, comodidade e agilidade. Pelo aplicativo UBus, o cliente pode programar a sua viagem ao escolher dia, horário e, inclusive a sua poltrona nas vans da operadora, que são personalizadas para facilitar a identificação dos usuários. Além disso, outra facilidade será as modalidades de pagamentos por cartão de crédito ou com Cartão Legal, que são feitos diretamente pelo aplicativo.

“Nosso objetivo é, com inovação e tecnologia, elevar ainda mais o padrão de qualidade do transporte coletivo urbano em São Bernardo. O BR7+ é um exemplo de aplicação da conectividade para melhor servir a comunidade. Inicialmente, o novo serviço estará disponível em alguns trajetos da cidade, expandindo futuramente conforme a demanda”, destaca Milena Braga Romano, diretora da BR7 Mobilidade.

Para utilizar e desfrutar das vantagens do inédito e exclusivo serviço BR7+ basta baixar o aplicativo do UBus no Google Play ou na App Store e, após concluir o download, fazer o login com o Facebook ou cadastrar uma nova conta com nome, e-mail e senha. Quando o cliente quiser se deslocar pela cidade, basta clicar na opção “Quero viajar hoje”. Se preferir, é possível também agendar a viagem para outro dia, clicando em “Quero agendar uma viagem”.

Após informar a localização e o destino que deseja ir, o aplicativo mostrará ao passageiro todas as rotas, veículos e horários disponíveis para o destino final, além do trajeto que será feito do embarque até o ponto de desembarque.

Como principal facilidade, o passageiro poderá reservar o assento entre as poltronas disponíveis e escolher a forma de pagamento entre cartão de crédito ou Cartão Legal. O cliente pode também, na página principal, acessar a opção “Meus tickets” para ver o mapa da viagem, com o trajeto, nome do motorista, modelo, prefixo e placa do veículo.

Para o BR7+, serão utilizados veículos menores e diferenciados. Serão vans padronizadas e equipadas com poltronas reclináveis para mais conforto e agilidade, além de Wi-Fi, USB e ar-condicionado. Os veículos têm capacidade para transportar 18 passageiros e contam com bilhetagem eletrônica e validação por QRCode para tornar mais seguro e prático o embarque e desembarque.

O serviço BR7+ já nasceu com a preocupação de garantir um protocolo de segurança aos clientes com a implementação de oito normas, no modelo já praticado em todos os ônibus da BR7 Mobilidade. Assim, as vans são higienizadas com um moderno sistema de nebulização com um desinfetante de nível hospitalar que age de forma imediata e garante a proteção por até 72 horas após aplicado, impedindo que as superfícies sejam contaminadas pelo coronavírus, bactérias e fungos.

Além deste novo método, entre as ações implementadas está o uso obrigatório de máscara, a limpeza diária dos filtros do sistema de ar-condicionado, disponibilização de álcool gel dentro dos veículos e aferição diária de temperatura dos motoristas.

Outra medida de segurança é o embarque apenas com Cartão Legal ou cartão de crédito, evitando assim a contaminação com a circulação de dinheiro em espécie. Por fim, para promover ainda mais cuidado e prevenir a contaminação, indicamos que os clientes mantenham o distanciamento social durante a entrada e no desembarque das vans.

O UBus é uma startup que veio para revolucionar a rotina dos passageiros que usam transporte coletivo. A plataforma garante uma tecnologia desruptiva, que traz a possibilidade de reserva e compra antecipada de assento via aplicativo, poltronas reclináveis, além de rotas personalizadas e veículos com Wi-Fi, USB e ar-condicionado.

Os motoristas do UBus passam por treinamentos periódicos para manter o padrão de excelência no atendimento. Ao final da corrida, o usuário ainda pode avaliar a experiência e condições do veículo, uma forma de assegurar um serviço excepcional. O objetivo da startup é oferecer um transporte coletivo de excelência, confortável e com o preço mais atrativo em comparação aos demais aplicativos sob demanda.

Artigos relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

artigos recentes