Fãs podem participar da votação oficial dos prêmios Best of the Match e Best of the Week; No final da competição, também estará disponível para votação o Best Of The Tournament
A Bridgestone anuncia o lançamento de sua plataforma para reunir os melhores dos melhores da CONMEBOL Libertadores 2020. Por meio do site www.fanbridgestone.com, o público pode escolher os jogadores com a melhor performance em cada partida e na semana de jogos. No final da competição, os fãs também poderão interagir e ajudar na escolha oficial do melhor jogador do torneio.
O patrocínio da CONMBEBOL Libertadores traduz a visão da Bridgestone sobre a paixão que leva o torcedor à realização de seus sonhos e objetivos. Para a empresa, o futebol reflete muitos de seus valores, pois une as pessoas e fomenta o espírito e o trabalho em equipe que lhes permite alcançar um objetivo comum.
“O torneio de futebol mais importante da América Latina representa para a Bridgestone a oportunidade perfeita para divulgar a marca entre diferentes públicos, graças à paixão e engajamento gerado pelo esporte, entre milhões de pessoas”, comenta Marcos Silveira, Gerente de Marketing da Bridgestone Latin America South. “Para estreitar esta relação e criar conexões em tempos de pandemia, lançamos a plataforma Fan Bridgestone”.
Durante toda a competição, o público poderá escolher a melhor performance de cada partida. Em cada jogo, a Bridgestone realizará uma pré-seleção dos jogadores enquanto a disputa está sendo realizada, e os fãs poderão votar de forma rápida e simples pelo site www.fanbridgestone.com. Os eleitos receberão o troféu Best of the Match.
“A cada semana, também será possível eleger o Best of the Week e no final da competição todos os torcedores apaixonados pelo futebol poderão escolher o Best of the Tournament para a premiação oficial”, ressalta Silveira. “Na Bridgestone, garantimos qualidade superior e desempenho excepcional em todos os produtos que fabricamos, por isso criamos uma plataforma em que o desempenho e os torcedores são os principais protagonistas”, conclui.
O patrocínio da Bridgestone ao esporte é baseado nos valores compartilhados, como o rendimento e a inovação, entre a empresa e os atletas que se empenham ao máximo para melhorarem a cada dia. Os reconhecimentos BOTM e BOTT foram lançados em 2019, como parte de diversas experiências propostas pela marca para os fãs do futebol, sempre unindo performance e mobilidade. A Bridgestone é patrocinadora oficial da Copa CONMEBOL Libertadores desde 2013.