Certas histórias a gente não entende. Esta vem dos EUA, estado Georgia, onde um tal de Wesley Mark Terrell foi condenado por por ter dirigido depois de ter ingerado várias “canas” a mais e, o pior: por crueldade contra animais. O motivo de tal curiosa condenação do gringo breaco foi que a polícia local ter encontrado um doguezão trancafiado no carro debaixo de uma temperaturaaltíssima. Aqui no Brasil não são os cachorros que ficam esquecidos dentro dos carros e sim os filhos.
A situação bizarra, que é considerada crime no estado da Georgia, chamou a atenção de um policial que viu o totó preso dentro do carro, esbaforiudo e com muita sede, debaixo de um escaldante sol com temperatura perto dos 50º .
Momentos depois, o tal Wesley já com várias canas a mais na cachola, se ligou na bobagem que tinha feito e foi chamado para fazer o teste de nível de ácool pelo policial que o esperava no local. Weley, então, soltou uma que foi em cana na hora: “O meu cachorro que me trouxe aqui!”. Será que o totó dele também pagou as várias canas?