Os veículos estão equipados com Goodyear Eagle Sport 2, pneu voltado ao segmento de automóveis de potência média alta
Todos têm uma estrada para seguir. A diferença está em como cada um percorre o seu caminho. Pensando nos trajetos e percursos da vida, a Goodyear lançou a campanha de produtos “Estradas da Vida” que dá voz aos consumidores que assumem a direção das suas próprias histórias.
O quarto vídeo da série, mostra o cotidiano de Kátia Soares Brito, instrutora de trânsito e motorista de aplicativo que se dedica a ensinar mulheres habilitadas a perderem o medo de dirigir e, assim, terem maior liberdade.
Kátia está a frente desta grande jornada de instruir motoristas a bordo de seu Ford Ka, equipado com pneus Goodyear Assurance MaxLife, modelo que foi desenvolvido para quem procura um produto para o uso diário, visando durabilidade e economia de combustível somadas à eficiência de frenagem, aderência e dirigibilidade em pisos molhados. A construção otimizada do pneu escolhido, a estrutura e o desenho da banda de rodagem podem oferecer uma autonomia superior a até 5.000 quilômetros, quando comparado ao modelo antecessor.
“A história da Katia é inspiradora e se encaixa perfeitamente com a proposta da campanha Estradas da Vida. A relação dela com a direção mostra a importância dos pneus para superar os desafios no dia a dia nas ruas e estradas. No episódio, é possível notar a preocupação da consumidora com os cuidados ao volante e com a segurança”, destaca Rodrigo Falcão, coordenador de marketing da Goodyear.
Essa é a quarta das sete histórias espetaculares repletas de emoção, contadas diretamente por quem as vive, que serão lançadas durante todo o ano de 2022 em vídeos nas redes sociais da Goodyear, no Facebook (@goodyearbr), Instagram (@goodyear_brasil) e Youtube (goodyearbr).
Confira o quarto episódio: