Campanha “Multiplique o Bem” arrecada 55 toneladas de alimentos para doação em todo o Brasil

Mais uma ação voltada ao combate a pandemia do Covid-19

Com a iniciativa “Multiplique o Bem”, lançada em 15 de junho para arrecadar alimentos para serem doados às instituições sociais pelo Brasil, auxiliando pessoas impactadas pela pandemia do coronavírus, a Renault arrecadou mais de 55 toneladas de alimentos que foram distribuídos para 68 projetos pelo Brasil, sendo 22,5 toneladas doadas por clientes Renault e outras 22,5 toneladas complementadas pela marca.

O projeto “Multiplique o Bem” fez parte da campanha “Se é Renault, pode confiar”, juntamente com a rede de concessionárias e em parceria com o Instituto Renault, que garantia os preços dos serviços de revisão preço fechado praticados antes do início da pandemia do Covid-19 e permitia o pagamento em até cinco vezes sem juros.

A campanha também garantiu o sorteio de diversos prêmios. A cada R$ 399 gastos em serviços em qualquer concessionária do grupo, os clientes Renault recebiam um voucher para concorrer a um Kwid zero-quilômetro, 100 patinetes elétricos e prêmios instantâneos nos valores de R$ 25, R$ 50, R$ 100 e até R$ 200 para gastarem em peças e serviços em qualquer concessionária Renault. Foram sorteados mais de R$ 140 mil em prêmios por meio dos vouchers premiados.

“Ficamos muito felizes com o sucesso da campanha. Conseguimos oferecer todo o suporte aos nossos clientes, promovendo segurança e oferecendo condições especiais para a realização dos serviços. Esperamos que estes alimentos ajudem muitas famílias neste momento difícil que estamos vivendo”, comenta Arnaud Mourebrun, diretor de Pós-Venda da Renault do Brasil.

A rede de concessionárias Renault está seguindo todas as orientações da Organização Mundial da Saúde visando a segurança em seus serviços. Para contribuir com a prevenção e segurança, o preço do serviço de oxi-sanitização (limpeza e descontaminação do veículo) se mantém em R$ 39,90. Além disso, ao realizar qualquer serviço em uma das concessionárias do grupo, os clientes ganham um frasco de álcool em gel.

“A estratégia do Instituto Renault passa por mobilizar toda a nossa cadeia de valor em nossas ações em prol da sociedade. O sucesso desta ação, realizada em conjunto com a nossa rede de concessionários, comprova que esta integração cria novas oportunidades e potencializa os resultados”, afirma Caique Ferreira, vice-presidente do Instituto Renault e diretor de Comunicação da Renault do Brasil.

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