A campanha “Com Tiggo, Brasil” ficará disponível durante todo o período da competição
A CAOA Chery estreou uma nova campanha publicitária em homenagem a Copa do Mundo de 2022, que começa no dia 20 de novembro, no Catar. A propaganda “Com Tiggo, Brasil” já está sendo veiculada nos intervalos da novela Travessia, da Rede Globo, e em breve também estará nos canais digitais e concessionárias da montadora.
Neste ano, a CAOA Chery assumiu o compromisso de eletrificar todos os modelos de seu portfólio. A montadora foi a primeira a trazer para o Brasil o primeiro veículo híbrido Plug-in do mercado nacional a contar com dois motores elétricos, o Tiggo 8 PRO Plug-in Hybrid MAX DRIVE. Também integram a gama eletrificada os modelos Tiggo 5X PRO Hybrid, Arrizo 6 PRO Hybrid, Tiggo 7 PRO Hybrid e iCar.
A campanha “Com Tiggo, Brasil” ficará disponível durante todo o período da competição, nos meses de novembro e dezembro.
Confira o vídeo: