CAOA Chery investe na capacitação profissional durante a quarentena

Profissionais da área comercial iniciam treinamento à distância com foco nos produtos e tecnologias do portfólio da empresa

Comprometida em oferecer a seus clientes serviços de extrema qualidade, a CAOA Chery está investindo em capacitação profissional durante a quarentena. A empresa produziu e disponibilizou aos seus colaboradores da área comercial uma série de vídeos de treinamento. São conteúdos ricos em conhecimento que tem como objetivo guiar os vendedores em seus futuros atendimentos.

Os 15 novos conteúdos são divididos entre produtos e conhecimentos específicos. Na primeira categoria, os vendedores terão acesso ao modelo de apresentação dos produtos em cinco passos, com diversas dicas sobre cada um dos veículos do portfólio da CAOA Chery e o modo de abordagem ao cliente.

Na segunda etapa, os profissionais conhecem mais a fundo as tecnologias e sistemas presentes nos modelos da marca. São itens como ABS, EBD, ESP, transmissão CVT de 9 velocidades, ar condicionado automático Dual Zone, freio de estacionamento eletrônico e AutoHold, dentre outros. A ideia aqui é que os colaboradores estejam aptos a explicar com propriedade e de forma técnica e adequada aos consumidores sobre o funcionamento e importância de cada uma das tecnologias, demonstrando ao possível cliente todo o diferencial dos produtos CAOA Chery.

De acordo com Wanir de Souza, Gerente Executivo Comercial da CAOA Chery, o objetivo desse treinamento online é dar ainda mais subsídios aos profissionais das concessionárias no processo de argumentação e venda com os clientes, transformando os vendedores em porta-vozes sobre os produtos e suas características. “Acreditamos que esse cenário de trabalho remoto é ideal para investirmos no treinamento à distância. O momento atual vai exigir ainda mais capacitação e profissionalismo por parte de todos no momento de retomada. Por isso, nosso objetivo é dar à nossa equipe, as ferramentas necessárias para que todos estejam preparados para a volta às lojas, assim que possível”.

Segundo o gerente comercial da CAOA Chery, esse é apenas o primeiro passo de um programa de treinamento que deve contar, em breve, com novas ferramentas como uma plataforma própria de capacitação à distância, além de outros cursos e treinamentos presenciais quando as medidas de distanciamento social terminarem.

Desde o início das suas atividades no Brasil, a CAOA Chery é referência no mercado automotivo em vendas e pós-venda. Com concessionárias em todo o País, a marca preza pela comodidade e agilidade em seus atendimentos, sempre com foco e prioridade na satisfação do cliente.

Artigos relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

artigos recentes