CAOA Chery lança serviço de atendimento em domicílio

Clientes receberão a visita de um vendedor em casa e terão a possibilidade de testar os carros da marca de forma segura

CAOA Chery estreia nesta semana uma nova forma de comercialização dos seus veículos no Brasil. Com o CAOA Chery Virtual, os clientes serão atendidos em domicílio por um vendedor autorizado e têm a possibilidade de realizar o test drive do veículo de maneira segura.

Para agendar o test drive, o consumidor deve entrar em contato pelo telefone 0800 772 4379. Imediatamente ele será direcionado para uma concessionária mais próxima para programar a visita do vendedor. Todos os veículos de test drive passarão por higienização completa a cada uso. Os profissionais da marca também seguirão procedimentos extras de higiene, seguindo as recomendações e orientações de saúde, garantindo a segurança dos clientes.

No momento da visita, além de testar o carro, o concessionário também estará apto a consultar condições de financiamento e fazer a avaliação do veículo usado do consumidor. A ação tem validade para venda de veículos zero quilômetro e contemplam todas as concessionárias CAOA Chery do Brasil.

A iniciativa traz em seu DNA o foco no consumidor, a personalização no atendimento e a qualidade dos serviços prestados pela montadora, que é referência em venda e pós-venda no País. A ação tem ainda como objetivo oferecer aos consumidores CAOA Chery uma nova opção de compra dos produtos neste período de quarentena.

Artigos relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

artigos recentes