CAOA Consórcios aumenta valor médio de créditos concedidos e comemora vendas de cotas no Salão do Automóvel

conc 
Alternativa cada vez mais atrativa e vantajosa para quem progr ama suas compras, a aquisição de produtos e serviços por meio de consórcios, quando comparada ao crédito convencional, se destaca pela ausência de juros, além de oferecer versatilidade por possuir planos e prazos diversos, atendendo às necessidades e possibilidades do orçamento de cada pessoa.
Além de atrair mais adeptos, os planos de consórcio passam a ser opção também para bens de maior valor, aumentando com isto os valores de crédito concedidos pelas instituições que atendem esta modalidade, como o CAOA Consórcios , com sua versatilidade e os mais de 26 anos de experiência no mercado.
Durante o mês de outubro, o ticket médio das cotas vendidas pelo CAOA Consórcios alcançou o valor de R$ 70.257,00, aumento de 10,6% sobre o mês de setembro, quando havia sido de R$ 63.518,00. O total de valores de crédito comercializados ultrapassaram R$ 25 milhões, durante o mês de outubro, com destaque para a região Nordeste, responsável por 37,5% destes valores.
Apesar do segmento de automóveis representar mais de 74% das cotas comercializadas durante outubro (9,24% imóveis, 12,42% caminhões e 1,91% motos), a elevação do ticket médio deve-se aos valores comercializados para cotas de imóveis e caminhões. Considerando os valores de crédito das cotas vendidas no mês, a participação se altera para: 47,3% automóveis, 18,7% imóveis, 34 % caminhões e 0,22% motos.
O CAOA Consórcios foi o único representante do segmento presente com estande próprio na 28ª edição do maior evento do setor automotivo da América Latina, o Salão Internacional do Automóvel, que aconteceu de 30 de outubro a 9 de novembro de 2014.
Durante os 11 dias em que os portões estiveram abertos ao público, o estande do CAOA Consórcios no Salão do Automóvel recebeu mais de 38 mil pessoas, o que representou um retorno de aproximadamente R$ 1 milhão em valores de crédito com a aquisição de novos planos.

Bruno Espinola
Bruno Espinola

“Os resultados foram muito melhores do que o esperado. No sso principal objetivo com a participação no Salão, era a consolidação da marca CAOA Consórcios. Quando vemos um resultado com valores tão expressivos, percebemos que estar presente no evento foi uma decisão bastante acertada”, garante Bruno Espínola, diretor Comercial de Serviços Financeiros e Consórcio.
 
 

Artigos relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

artigos recentes