CAOA Montadora comemora marca de 150 mil SUVs TIGGO produzidos em Anápolis

Fábrica goiana segue batendo constantes recordes de produção e altos índices de qualidade

Pouco mais de seis anos após iniciar a produção da família Tiggo no Brasil, a fábrica da CAOA Montadora comemora a produção do veículo CAOA Chery de número 150.000, das linhas de montagem na planta localizada em Anápolis (GO). O modelo que registrou esse marco foi o novo Tiggo 8 PRO, lançado no mês passado em nosso mercado.

A área construída da planta anapolina está em expansão e ganhará mais de 36 mil m² nos próximos meses. Os modelos CAOA Chery produzidos em Anápolis são todos SUVs da família Tiggo. Entre eles, são mais de 71 mil Tiggo 5x, cerca de 48 mil Tiggo 7 e mais de 31 mil unidades do Tiggo 8.

Em 2021, teve início o processo de modernização da família de SUVs CAOA Chery, que ganhou o sobrenome PRO. Em 2022, os modelos 5x e 7 passaram a contar também com versões híbridas, reforçando o pioneirismo da CAOA. Além deles, a CAOA Chery contou também com a comercialização de modelos importados como o compacto urbano 100% elétrico iCar, o renovado sedan Arrizo 6 PRO Hybrid e o SUV de 7 lugares, Tiggo 8 PRO Plug-in Hybrid.

A linha de SUVs também passaram a contar com a tecnologia MAX DRIVE, um conjunto de tecnologias de assistência a condução, como piloto automático adaptativo com assistente de congestionamento, assistente de faixa, frenagem automática de emergência com detecção de pedestres e ciclistas, farol-alto automático, alerta de tráfego cruzado traseiro, alerta de saída de faixas, monitor de ponto-cego, alerta de colisão frontal e alerta de distância frontal.

O fortalecimento dos serviços de pós-venda e da rede de concessionárias também são fatores que contribuíram positivamente para o crescimento da CAOA Chery. A marca conta com um total de 146 lojas que seguem o mesmo padrão de layout marca e atendem com excelência todos os consumidores que possuem um modelo CAOA Chery em sua garagem.

Artigos relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

artigos recentes