“Carmen Jourdá não tem carreira para estar na F1”, dispara Michele Mouton

download
A atual piloto de desenvolvimento da Lotus, a espanhola Carmen Jordá não gostou de ouvir Michele Mouton a criticar o modo de como algumas pilotos chegam a Fórmula 1.
Michele Mouton, ex-piloto do WRC,  afirmou que “Susie Wolff, Simona de Silvestro ou Danica Patrick apresentaram bons resultados na sua carreira, no entanto, existem outras pilotos, como a Carmen Jourdá, vão progredindo na carreira devido a estratégias de marketing e a razões políticas”.

Michele Mouton
Michele Mouton

“Fiquei surpreendida pois, quando não conhecemos as pessoas não devemos falar deste modo. Ela – Michele Mouton –  foi uma grande piloto de rali, uma verdadeira inspiração para todas as mulheres, mas penso que os ralis não são a mesma coisa que a Fórmula 1”, esbravejou Carmen Jourdá.
Perante esta situação, Jordá confessou que já tentou em entrar em contato com Mouton, com o objetivo de convidar a francesa para visitar a fábrica da Lotus. A espanhola pretende explicar o que faz e o que é a exigência de um carro de Fórmula 1.
Carmen_Jorda-1200
“Tentei falar com ela várias vezes nos dois últimos anos, mas não consegui ter sucesso. Vou tentar novamente entrar em contacto pois, gostaria muito de mostrar o que faço”, explicou, adiantando que: “Vou mostrar-lhe o que é um carro de Fórmula 1.” Jordá vai mais longe e coloca dúvidas sobre Mouton conhece a realidade da Fórmula 1.”Talvez ela até tenha pilotado um Fórmula 1 no passado, mas nunca a vi a fazer nada próximo da Fórmula 1”, atira. “Não tenho nada contra os ralis, ela realmente conquistou muita coisa. Mas conheço sobre ralis, e talvez ela não conheça a Fórmula 1”, finalizou a bela.

Artigos relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

artigos recentes