Cassandra Vasconcelos vence campanha da Nissan “Férias em Dia” e vai à Ucrânia assistir à final da UEFA Champion League

Ação gerou mais de 37 mil números da sorte através do cadastro de cerca de 12 mil clientes durante quatro meses

Essa vai viajar e assistir Liverpool x Real Madrid na “faixa”! Quando decidiu comprar acessórios para seu Nissan Kicks, a advogada Cassandra Vasconcelos, de Teresina (PI) não imaginava que em pouco tempo estaria diante de Real Madrid e Liverpool, na Ucrânia. A cliente da concessionária Japan, em Teresina (PI), foi a grande premiada da campanha “Férias em Dia” e assistirá, ao vivo, a final da UEFA Champions League 2018, no Estádio Olímpico de Kiev.

“Quando recebi a mensagem informando que tinha vencido, pensei que fosse algum trote. Só acreditei mesmo depois que conferi os dados no site e liguei para o número”, contou Cassandra, que não havia comentado com o marido sobre a promoção. “Eu não esperava vencer e acabei esquecendo de falar com ele. Quando contei que iríamos ver a final, ele não acreditou. Agora, já com as passagens, a ficha caiu”, disse Cassandra.

Cassandra é cliente Nissan desde dezembro de 2017, quando comprou um Nissan Kicks SV na cor preta. O namoro com o crossover, no entanto, começou seis meses antes. “Eu já queria trocar de carro, e no meio do ano o Kicks me chamou a atenção pelo design. Então fiz o test-drive dele e de outros carros da mesma categoria. Até que em dezembro do ano passado tomei a decisão e fui lá buscar o meu Kicks”, contou a advogada.

A campanha “Férias em Dia” da Nissan começou justamente em dezembro. No ato da compra, Cassandra optou por adquirir alguns acessórios, como a ponteira de escape cromada e o protetor de cárter, entre outros. No total, a compra lhe rendeu nove “números da sorte” – a cada R$ 200 em compras de peças, acessórios ou serviços, os clientes ganhavam o direito de concorrer ao prêmio.

Ao longo dos cerca de quatro meses em que esteve em vigor, a campanha “Férias em Dia” Nissan cadastrou mais de 12 mil clientes, que enviaram seus cupons para participação no sorteio. Nas redes sociais, o alcance foi de 78% sobre a base de seguidores da Nissan. Além da passagem para Kiev com direito a acompanhante, a Nissan sorteou 120 bolas oficiais da UEFA Champions League. O encerramento da campanha foi marcado pela entrega das passagens à vencedora da promoção.

 

Artigos relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

artigos recentes