Chery Brasil lança seu novo website para facilitar a vida dos consumidores

Reclamacoes-da-Chery.
Focada no mercado brasileiro e nas necessidades do consumidor, a Chery Brasil lança seu novo website no dia 29 de abril. Com um layout mais clean, o portal traz informações mais precisas, além de uma navegação intuitiva e agradável. O novo website garante uma série de funcionalidades para tornar a utilização da página mais prática e eficiente, como a opção de buscar concessionárias próximas, agendamento de test drive e contato pré-venda.
“Queremos que o nosso cliente perceba o quanto pensamos nele neste projeto. Toda a renovação de nosso site é focada em prestar o melhor atendimento possível, com serviços, como agendamento de revisão, garantia, assistência e muito mais. Nosso objetivo é contar com um portal moderno, refletindo nosso atual momento, e que esteja pronto para expandir junto com a marca no Brasil”, comenta Laura Formentin, gerente de Marketing da Chery Brasil.
O novo portal reforça o comprometimento da montadora com seu público consumidor, mostrando a nova fase que a empresa está implementando no país, com a inauguração da fábrica de Jacareí, prevista para o segundo semestre deste ano. E, para mostrar o andamento das obras, a empresa mantém no ar um hotsite onde é possível acompanhar toda a evolução da construção das instalações. Lançada em outubro passado e atualizada periodicamente, pela página é possível acompanhar ao vivo cada etapa da obra, com atualização da porcentagem de conclusão. O internauta também pode ver uma galeria de imagens, com fotos desde o início das atividades.
Para visitar o novo portal da Chery no Brasil ou o hotsite, acesse www.cherybrasil.com.br ou www.fabrica.cherybrasil.com.br.
 

Artigos relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

artigos recentes