“Citroën 4 All”, o plano plano de crescimento para o Brasil

Uma Citroën renovada, ainda mais jovem e próxima ao cliente, com três novos modelos nos próximos três anos

A Citroën apresenta seu projeto de crescimento para o Brasil e América do Sul para os próximos quatro anos, o CITROËN 4 ALL. Baseado em seu DNA, o plano se orienta nos pilares de inovação, proximidade com as pessoas e sustentabilidade, seja na forma única de se comunicar ou no desenvolvimento dos produtos tecnológicos e acessíveis aos clientes. Esse plano possibilitará à Citroën conquistar 4% do mercado brasileiro, duplicar sua participação de mercado na Argentina, chegando a 7%, superar os 3% de participação no Chile e crescer em ofertas de produtos e volume de vendas também em todos os países em que a Citroën está presente na nossa região. Todo esse crescimento proporcionará à Citroën conquistar 4% de participação de mercado na América do Sul até o fim de 2024.

Para garantir esse crescimento, a Citroën aposta em um plano que traz Inovação Acessível, assim como já foi anunciado no Novo C3. Reforça seu posicionamento de uma Marca Cool, com personalidade e originalidade, cada vez mais confiável, com a oferta de serviços e acompanhamento diferenciados. Os esforços envolvem ainda o fortalecimento de todas as etapas e processos de entrega de qualidade nos pontos de contato com o cliente, além do conceito de Marca Sustentável, que pensa e antecipa o futuro, por meio de uma política de preservação do meio ambiente e estratégia sólida de eletrificação de seus veículos.

O primeiro pilar do CITROËN 4 ALL – Inovação Acessível – se traduz em um plano produto cirúrgico, focado no desenvolvimento e produção local, com veículos pensados, desenvolvidos e concebidos na América do Sul. O Novo C3, revelado recentemente pela Marca, não somente é a fiel expressão desta nova dinâmica, mas também se consolida como uma peça essencial da aceleração da Citroën. O veículo moderno, conectado e idealizado para o consumidor local, é o pontapé inicial do C-Cubed, projeto que prevê três lançamentos nos próximos três anos. Todos eles carregam o DNA regional, com vocação global, como forma de fortalecer a expansão da Marca. Na prática, o Novo C3 vai ganhar a companhia de mais dois modelos inovadores nos próximos anos para compor seu portfólio brasileiro e sul-americano.

Além disso, a Citroën ainda conta com um amplo portfólio global que é sempre cuidadosamente estudado para avaliar sua conexão de acordo com as características de cada um dos mercados da região. Assim, também é possível atender às expectativas dos clientes por modelos diferentes dos produzidos localmente, de uma forma sustentável e rentável para a empresa.

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