Garrafa térmica conta com o design Aventador SVJ que bateu o recorde de velocidade em Nürburgring
“Um luxo!”, diria aquela antigo apresentador de TV do microfone de ouro. Diz a lenda que um antigo funcionário do apresentador Athayde Patreze furtou o tal microfone de ouro. Patreze, para quem não lembra, fazia sempre entrevistas com ricos e mostrava o mercado de luco. Mas vamos ao que interessa: a marca de automóveis de luxo Lamborghini, em colaboração com a empresa italiana 24Bottles, desenvolveu a primeira garrafa térmica, “Clima Bottle”, com design e que traz a emblemática camuflagem utilizada pelo modelo Aventador SVJ que bateu o recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife, na Alemanha.
A exclusiva “Clima Bottle” é uma garrafa em aço inoxidável 18/8 de dupla parede, fabricada com tecnologia de isolamento térmico e que permite conservar o sabor e a temperatura das bebidas, que podem permanecer quentes até 12 horas, ou frias até 24 horas.
As duas marcas italianas têm sede na região italiana de Bolonha e pretendem com a produção desta garrafa térmica contribuir para promover a redução das garrafas de plástico descartáveis. A “Clima Bottle” está à venda na rede internacional de lojas da 24Bottles e da Automobili Lamborghini, bem como nos sites das duas empresas e tem um custo de 39.00 euros (R$ 240).