Com mais de 6 mil unidades em 10 dias, Nova Fiat Strada mostra robustez também nas vendas

Versão topo de linha Volcano, aspiracional e voltada ao universo “Play’” chega a 40% do mix

A enorme expectativa pela chegada da Nova Fiat Strada ao mercado nacional repercutiu de forma significativa na procura pelo modelo em toda a rede de concessionárias Fiat. Com uma ampla gama, acompanhada de uma generosa lista de equipamentos de série a preços muito competitivos, mais de 6 mil unidades da nova picape foram vendidas em apenas dez dias.

O número expressivo sinaliza uma largada muito acelerada na comercialização do modelo, que é líder absoluto no mercado brasileiro há 20 anos. “A meta é aumentar em 20% a comercialização mensal do veículo, mas a procura superou nossas expectativas”, afirma Herlander Zola, diretor do Brand Fiat e Operações Comerciais Brasil. “Esse resultado mostra um ritmo quatro vezes maior que a venda média da picape. Isso significa um desempenho comercial igual ao mês inteiro de janeiro antes da pandemia”, completa.

Outro dado importante aponta a procura em 40% dos clientes pela versão topo de gama Volcano, que representa o território “Play”, aspiracional e mais voltado ao lazer, uma das grandes novidades na evolução pela qual passou a líder entre as picapes compactas em sua segunda geração: novo design, mais tecnológica e segura.

Já consagrada em seus 22 anos de história no território “Work”, como uma ferramenta de trabalho robusta e confiável, pronta para encarar qualquer desafio, a Nova Fiat Strada passa a oferecer com as versões cabine dupla, de quatro portas e cinco lugares, uma picape ainda mais versátil para a família e o lazer.

Artigos relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

artigos recentes