Com nova assinatura “With You”, Citroën continua próxima e cada vez mais inspirada em seus clientes

Em nova campanha, Citroën adota momentaneamente a assinatura “With You” com as cores do Brasil

Em tempos de tantas dúvidas, a única certeza que temos é que tudo isso vai passar. E até que tudo finalmente passe, a Citroën lança a campanha “Citroën With You” com o objetivo de demonstrar que, mesmo à distância, a marca está cada vez mais próxima e inspirada em seus consumidores.

Além da nova assinatura em todas as plataformas digitais, a Citroën disponibilizou em seu site uma página sobre o COVID-19, com informações aos usuários sobre os serviços disponíveis e cuidados que os clientes precisam ter com os carros enquanto estiverem parados na garagem. A página também possui um localizador de concessionárias e esclarecimentos sobre revisões e garantia toda gama de veículos.

A marca orienta, ainda, que os clientes entrem em contato direto com sua revenda ou via SAC, 0800 011 80 88, para esclarecer quais serviços continuam disponíveis em cada loja, ou para confirmar a execução de serviços pré-agendados.

A Citroën também adaptou as regras e ampliou os prazos do plano de revisões e manutenção de todos os veículos em garantia da marca. Assim, os clientes terão mais três meses e/ou 3.000 km rodados, contando a partir de 17 de março de 2020, para efetuarem os serviços obrigatórios. Já os consumidores cujos veículos estão próximos do fim da garantia, estarão cobertos em até um mês após a data limite – para veículos da marca DS, o prazo é de até seis meses.

Artigos relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

artigos recentes