Como manter uma alimentação saudável durante a quarentena

Atenta à demanda do público e com foco na saudabilidade, Verde Campo aposta na linha Natural Whey para fornecer uma dieta mais nutritiva e rica em proteínas

O período de isolamento social tem mudado o estilo de vida de muitas pessoas e levado à necessidade de reorganização da rotina. Hábitos saudáveis, como ir à academia ou praticar atividades ao ar livre e em grupo, foram deixados de lado e, em muitos casos, o consumo excessivo de doces e alimentos gordurosos tornou-se válvula de escape para a ansiedade. Levantamento realizado pelo Ministério da Saúde no fim de maio, com mais de duas mil pessoas de todo o país, aponta que quatro em cada dez brasileiros alteraram os hábitos de alimentação, para o bem ou para o mal.

Atenta à demanda do público e com foco na saudabilidade, a Verde Campo, empresa de lácteos pioneira na fabricação de produtos sem lactose no Brasil, aposta na linha Natural Whey para atender as necessidades do consumidor. Os produtos vêm prontos para beber, são 100% naturais, livres de conservantes, corantes e aromas artificiais. A linha não apresenta lactose, é zero açúcar e adoçada com estévia, um adoçante natural, e contém whey protein, o que garante os aminoácidos essenciais à dieta e de fácil absorção pelo organismo.

A linha Natural Whey é recomendada pois ajuda a aumentar a ingestão do cálcio e proteína, de forma prática, saborosa e saudável. É ideal para consumo em todas as idades, no café da manhã, no pré e pós treinos, no intervalo entre as refeições ou até em receitas, assegurando saciedade e contribuindo para o desenvolvimento de massa muscular magra. Nas versões iogurte, com 14g, 21g e 28g de proteínas, e shake, com 14g de proteínas, os produtos combinam ingredientes naturais com a riqueza proteica do leite, por isso, são fortemente indicados a quem busca por uma dieta saudável, nutritiva e equilibrada. Confira aqui onde comprar: https://verdecampo.com.br/onde-comprar/

Dicas para uma alimentação saudável na quarentena:

  • Priorize o consumo de alimentos feitos de ingredientes naturais, livres de aditivos indesejados como conservantes e corantes artificiais.
  • Com as idas ao supermercado limitadas, é importante pensar bem na lista de compras, buscando aliar praticidade, ‘vida útil’ e boa nutrição.
  • Estabeleça um cardápio para esse período. Mudar a receita é fundamental para não enjoar dos alimentos e ingerir maior variedade de vitaminas e minerais. Abuse da criatividade.
  • Determine o horário das refeições, evite guloseimas e fique atento aos sinais de fome e saciedade. Tenha à disposição alimentos saudáveis e naturais para os lanches intermediários.
  • Separe um momento para você – encontre alguma atividade prazerosa que alivie a ansiedade. Praticar alongamentos e exercícios físicos são ótimas opções.

Artigos relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

artigos recentes