Denílson Show é a estrela da campanha da Copa Continental Pneus do Brasil nas mídias digitais

viewimage

Denílson de Oliveira Araújo, jogador pentacampeão mundial pela seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo da FIFA™  de 2002 e comentarista da TV Bandeirantes, passa a ser o comentarista oficial da Copa Continental Pneus do Brasil nas mídias digitais da empresa, que já conta com mais de 1,6 milhão de seguidores no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube. A campanha foi criada pela agência digital Cyrk.

Denílson analisará todas as partidas da fase decisiva do torneio que conhecerá o seu campeão no dia 30 de novembro, destacando a eficiência de cada equipe e elegendo o Craque Continental do jogo. Ele também será a estrela de uma série de posts segmentados voltados para cada uma das grandes torcidas dos times que disputarão o título da Copa Continental Pneus do Brasil trazendo detalhes sobre o desempenho e a eficiência do elenco.

Acostumado a driblar com facilidade seus adversários nos gramados, o craque teve que enfrentar logo de cara mais um desafio: assinar o seu contrato com a Continental Pneus durante uma exibição de drift com o objetivo de ressaltar os atributos de performance, eficiência e segurança dos pneus da marca alemã. E ele mostrou que está em plena forma. Confira aqui:

“A eficiência será fundamental para que os times avancem à fase de semi-finais do torneio. A escolha do Denílson para essa campanha digital busca ressaltar justamente esse atributo que está diretamente associado ao nosso DNA alemão”, explica Carolina Wagner, gerente de marketing da empresa para o Mercosul.

A executiva acrescenta que a decisão de trazer para a Continental Pneus os naming rights da Copa do Brasil pelos próximos três anos contribui para ampliar a visibilidade da marca e permite à rede de revendas o desenvolvimento de ações de relacionamento com os clientes através do futebol, que tem uma forte presença na cultura brasileira e na atividade direta com pneus.

Por ser um dos maiores campeonatos de clubes do mundo, com a participação inicial de 80 times, a Copa do Brasil garante à marca Continental Pneus uma exposição ao longo de todo o ano não só no país, mas na região da América Latina, para onde os jogos também são transmitidos.

 

Artigos relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

artigos recentes