Desimpedidos estreia nova temporada de Muleke Zika

Com apresentação de Chico Pedrotti, o rapper Kyan e o craque Michel Bastos, projeto vai revelar nova personalidade do futebol que integrará time de talentos da NWB

O canal Desimpedidos estreia no dia 1º de julho, sexta-feira, a segunda edição do projeto especial Muleke Zika, que tem como objetivo encontrar uma nova personalidade do futebol nas quebradas da cidade de São Paulo.

Além de mostrar suas habilidades com a bola, o garoto vai precisar ter carisma também já que a novidade deste ano é que o eleito, escolhido por votação aberta para o público, passará a integrar o time de talentos da NWB, maior rede digital de esporte do País e detentora dos canais originais Desimpedidos, Camisa 21, Passa a Bola, entre outros, e mais de 140 afiliados.

Durante 7 episódios, os participantes enfrentam desafios de conhecimento futebolísticos e provas como cobrança de pênalti,  falta e travessão, pontaria, velocidade e técnica no gramado.

Os desafios nas comunidades e a apresentação dos programas serão comandados por três convidados especiais: Chico Pedrotti, hostess do Desimpedidos e a voz do Hexa, o ex-jogador e craque Michel Bastos e o rapper Kyan, uma das maiores revelações do gênero e autor da música “O Menino Que Virou Deus”, que embalou a conquista do bronze nos 400 metros com barreiras do atleta Alison dos Santos nas Olimpíadas.

“O projeto Muleke Zika reforça o nosso propósito de promover a diversidade e a inclusão por meio do esporte e da produção de conteúdo de qualidade. A proximidade com a nossa audiência é um dos pilares mais importantes do Desimpedidos e, para nós,  é incrível poder ver alguém da audiência ter a oportunidade de trilhar seu caminho no mundo dos creators”, conta Pedro Fogaça, Head de Projetos da NWB.

Como talento da NWB, o vencedor do Muleke Zika de 2022 irá apresentar um vlog para o Desimpedidos entregando tudo sobre a experiência.

E mais: além do canal do Desimpedidos no Youtube, o projeto Muleke Zika estará presente em outras plataformas como TikTok e Instagram, nas quais os participantes competem criando conteúdos originais durante a temporada se conectando com a audiência.

A primeira temporada de Muleke Zika contabilizou mais de 2.8 milhões de visualizações e mais de 465 mil horas assistidas no canal do Desimpedidos no Youtube, trazendo para essa edição duas importantes marcas:  Nike, que entra em campo com seu material esportivo, e Nubank, que faz sua estreia nos “gramados” marcando presença nos uniformes desta temporada como apoiadores oficiais do projeto.

“Ter Nike e Nubank entrando em campo com a NWB, acreditando e apoiando a segunda edição do projeto Muleke Zika, potencializa o protagonismo dessa nova geração que é apaixonada por futebol e ávida para brilhar dentro dos gramados. Faz parte da nossa estratégia comercial gerar oportunidades de exposição de marca que realmente gerem diálogo para as marcas parceiras. No caso do Muleke Zika, o share of voice chegou a 19% da audiência, mais de 2M de views na primeira temporada, e estamos animados para ver os resultados desta nova temporada. Vai dar golaço!”, comemora Gilberto Corazza, Diretor de Negócios da NWB.

O Muleke Zika vai ao ar todas as sextas-feiras, às 18 horas.

Artigos relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

artigos recentes