DPaschoal garante o comprometimento com a verdade na Green Friday 2022

A empresa se responsabiliza em atender as reais necessidades dos consumidores

O princípio de “Medir e Testar Antes de Trocar” está no DNA das 123 lojas DPaschoal instaladas em oito estados do território nacional. Isso acontece através de ferramentas exclusivas que avaliam a real necessidade de ter que trocar peças ou pneus.

O compromisso da empresa é atuar sempre de maneira transparente em todas as etapas do relacionamento com clientes, parceiros e colaboradores. Isso acontece através de diferentes ações dentro e fora das lojas. A primeira delas é por meio do compartilhamento de conteúdo e treinamentos, que tem como objetivo educar os motoristas a utilizar da melhor forma o seu veículo, garantindo maior vida útil aos componentes.

Realizar diagnósticos precisos, que garantam a segurança e a troca de somente daquilo que for necessário, também é um compromisso da DPaschoal. Essa garantia acontece através de ferramentas de diagnose desenvolvidas por parceiros ou patenteadas pela própria empresa. Há equipamentos que analisam cada item do veículo, desde os amortecedores, até as palhetas. Após a garantia de que os produtos realmente precisam ser trocados, o cliente pode ficar despreocupado, pois as lojas realizam os descartes adequados de todos os resíduos gerados.

Outra novidade da DPaschoal na campanha Green Friday 2022, vai além das lojas físicas. No e-commerce da Companhia (www.dpaschoal.com.br), o “Medir e Testar Antes de Trocar” qualquer componente do veículo, agora também é uma realidade. No caso da compra de qualquer item no site da empresa, o cliente, quando for até uma das lojas DPaschoal para realizar a aplicação e os técnicos atestarem que ainda não é necessário substituir o componente, a devolução do produto é feita imediatamente e o valor pago é devolvido ao comprador.

Para Marcia Bonfim Carinhana, Diretora de Marketing e Desenvolvimento Humano Organizacional da Companhia DPaschoal, o Green Friday é a garantia da empresa com seus clientes, não somente em suas lojas físicas, mas também no e-commerce. “Uma de nossas mais importantes bandeiras é a sustentabilidade. Foi a partir disso que desenvolvemos o GREEN FRIDAY 2022, indo na contramão das campanhas que visam apenas o consumo. Queremos que nossos clientes tenham a garantia de que só serão feitas trocas em seus veículos, quando realmente houver a necessidade”, afirma Marcia.

A DPaschoal, possui 123 lojas instaladas em oito estados do Território Nacional, onde além de oferecer uma linha completa de pneus, também disponibiliza, como diferencial, a revisão de segurança gratuita a seus clientes, o que certamente vai ajudar a diagnosticar possíveis problemas no sistema de suspensão dos veículos.

Artigos relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

artigos recentes