“Estradas da Vida”: a nova campanha de produto da Goodyear mostra histórias reais e emocionantes dos próprios consumidores

A Goodyear uma das maiores fabricantes de pneus do mundo, apresenta histórias de clientes e suas relações com os pneus, seja durante uma grande viagem ou para transitar com a famíia na cidade

Todo mundo tem uma estrada para percorrer. A diferença é como cada um faz a sua. É com este conceito que a nova campanha de produto da Goodyear apresenta uma série de vídeos com o título “Estradas da Vida”, cujo objetivo é dar voz aos consumidores que assumem o protagonismo das suas histórias, contando sobre as suas relações com os carros e a importância dos pneus em seus cotidianos.

“Na Goodyear, os nossos clientes estão no centro de tudo o que fazemos. Então, uma campanha que dá o protagonismo às suas histórias, nos pareceu a melhor forma de representa-los”, comenta a gerente de trade e marketing da divisão de pneus de passeio da Goodyear, Debora da Cruz.

As pessoas têm muitas histórias para contar sobre os caminhos que percorrem diariamente. A Kátia, é uma motorista de aplicativo que roda de carro o dia todo e precisa de um pneu que seja confiável para o transporte dos passageiros. O Israel é apaixonado pelos modelos esportivos, de alta velocidade, e precisa de um pneu de alto desempenho que se adeque ao seu carro e que entregue a performance necessária para acelerar nos dias em que está nas pistas. Já o casal de aventureiros Bruna e Thiago optou pelo modelo off-road para equipar o veículo que os conduz em suas aventuras.. Já o casal Giancarlo e Caroline utiliza um hatch para as necessidades do dia a dia na cidade e um jipe nos finais de semana para viajar e passear.

Temos ainda a história da Dona Leonor, que começou a trabalhar como motorista de transporte escolar em uma van e hoje já tem uma pequena frota. Em outra história, Majela e sua esposa, Sonia, contam a longa viagem que fizeram do Brasil até o Alaska, a bordo de um veículo equipado com pneus Goodyear e devidamente preparado em uma Revendora Oficial da marca para suportar uma jornada de mais de 70 mil-km. E ainda, o casal Mayla e Francisco, pais das gêmeas Flora e Sofia, fala sobre a sua rotina muito agitada, em que optou por um SUV equipado com pneus Goodyear para conduzí-los de um lado para outro de forma ágil e segura.

Essas sete espetaculares histórias repletas de emoção, contadas diretamente por quem as vive, serão lançadas durante todo o ano de 2022 em vídeos nas redes sociais da Goodyear, no Facebook (@goodyearbr), Instagram (@goodyear_brasil) e Youtube (goodyearbr).

Assim como os consumidores assumem o protagonismo das suas “Estradas da Vida”, a Goodyear também conta sobre a sua trajetória, que iniciou suas atividades no Brasil há mais de 100 anos.

“O que nos entusiasma nesta campanha é ter o próprio consumidor interagindo e se identificando com as histórias de outros consumidores, especialmente quando tratam de um produto que está no seu dia a dia. É muito bom perceber o quanto contribuímos para que cada um possa, diariamente, fazer da sua estrada, uma história emocionante”, acrescenta Debora.

em vídeos nas redes sociais da Goodyear, no Facebook (@goodyearbr), Instagram (@goodyear_brasil) e Youtube (goodyearbr).

Assim como os consumidores assumem o protagonismo das suas “Estradas da Vida”, a Goodyear também conta sobre a sua trajetória, que iniciou suas atividades no Brasil há mais de 100 anos.

“O que nos entusiasma nesta campanha é ter o próprio consumidor interagindo e se identificando com as histórias de outros consumidores, especialmente quando tratam de um produto que está no seu dia a dia. É muito bom perceber o quanto contribuímos para que cada um possa, diariamente, fazer da sua estrada, uma história emocionante”, acrescenta Debora.

Confira o vídeo:

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