Epísódio enfoca casal de pais atentos que dão conta da rotina do trabalho e de casa ao lado das filhas
O sexto episódio da campanha de produtos “Estradas da Vida”, que dá voz aos consumidores que assumem a direção das suas próprias histórias, destaca o cotidiano da família de Mayla, Rafael e suas duas meninas. Um casal ativo na comunidade em que vivem e que apresentam no vídeo uma rotina dividida entre o trabalho, atividades escolares, música e lazer. O automóvel, um modelo SUV, que aparece com um instrumento fundamental para a maior parte dos deslocamentos, está equipado com pneus Goodyear Wrangler Fortitude HD, desenvolvidos especialmente para utilitários e picapes com rodas de aros acima de 15 polegadas.
Outro diferencial do pneu usado está na construção otimizada e no footprint, que é a ‘pegada’ no solo, fazendo com que o modelo tenha uma excelente estabilidade.
“A família de Mayla e do Rafael demonstrou como é a rotina dos tempos modernos. Muitas atividades, além de organização da mobilidade, ajustes com o trabalho e, claro, lazer. Quando tivemos o conhecimento da história deles, entendemos que ela se encaixaria perfeitamente na nossa campanha e com Wrangler Fortitude HD”, destaca a gerente de trade e marketing da divisão de pneus de passeio da Goodyear, Debora da Cruz.
Essa é a sexta das sete histórias espetaculares repletas de emoção, contadas diretamente por quem as vive, que serão lançadas durante todo o ano de 2022 em vídeos nas redes sociais da Goodyear, no Facebook (@goodyearbr), Instagram (@goodyear_brasil) e Youtube (goodyearbr).
Confira o vídeo do episódio: