Estudante espanhola é a nova embaixadora da Nissan na Champions League

A Nissan, patrocinadora automotiva global oficial da UEFA Champions League, anuncia que em seu próximo comercial da marca para promover o patrocínio do maior campeonato de clubes do mundo será estrelado pelo embaixador global e jogador do Manchester City F.C., Sergio Agüero em conjunto com Ana Rueda Hernandez, estudante e padeira de meio período em Madrid, que substitui o outro embaixador global da Nissan, Gareth Bale, atacante do Real Madrid.

Como Bale não pode participar da filmagem do comercial por estar lesionado desde novembro, quando se machucou no jogo do Real Madrid contra o Sporting de Lisbon pela UEFA Champions League, Ana foi surpreendida com uma mensagem de vídeo dele. Nela, o jogador convidava-a a assumir seu papel na filmagem, ao lado de Sergio Agüero. O convite mudou a vida cotidiana da jovem, que estuda, joga futebol pela equipe da CD Magerit e ajuda sua mãe em uma padaria de Madrid.

A fã do Real Madrid F.C., cujo jogador favorito também é Gareth Bale, falou de seu choque ao receber a mensagem: “Eu ainda não acredito! Estou muito empolgada com isso que está acontecendo comigo. Tenho jogado futebol nas ruas com meus irmãos desde que era criança e ser escolhida agora como substituta do Bale é incrível. De qualquer maneira, Gareth é meu jogador favorito – eu gostaria de ter a mesma perna esquerda!”

Até mesmo Gareth se surpreendeu enquanto Ana estava filmando, e expressou seu prazer em saber que seu substituto era uma jogadora: “Achei uma ideia incrível, de dar chance às pessoas, experiências e viagens que elas provavelmente nunca iriam ter. Tenho certeza de que ela vai fazer muito bem!.”

Enquanto estava filmando ao lado do embaixador global da Nissan, Sergio Agüero, Ana pôde pegar algumas dicas do atacante do Manchester City F.C. para levar a campo: “No início, eu estava realmente nervosa, mas depois de alguns minutos, começamos a falar em espanhol e contando um ao outro sobre nossas vidas, ele foi ótimo.”

“O patrocínio da UEFA Champions League proporcionou à Nissan o acesso a alguns dos mais apaixonados fãs de futebol do mundo e, em contrapartida, prometemos proporcionar aos fãs um acesso inesperado ao torneio mais emocionantes do mundo”, disse Jean-Pierre Diernaz, Vice-Presidente de Marketing da Nissan Europa. Este é apenas um exemplo de como nós podemos entregar isto. Estamos contentes por oferecer à Ana uma experiência memorável.”

Para ver o vídeo da viagem de Ana, acesse https://youtu.be/kRe74m-PwEk.

 

Artigos relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

artigos recentes