A Eurobike, líder no mercado de vendas de veículos de marca premium, pela primeira vez em seus 12 anos de uma história bem sucedida, está lançando uma campanha institucional integrada, voltada aos seus consumidores finais. O principal objetivo é o fortalecimento da marca por intermédio da criação de imagens referentes a sua essência.
A campanha será composta por três ondas com inserções em cinemas e internet, que poderão ser vistas até o final de 2014, com foco nas regiões onde a Eurobike mantém suas operações, incluindo as cidades de Campinas, Brasília, Porto Alegre, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Uberlândia. Além disso, o vídeo também será trabalhado com canais de mídia e relações públicas.
A empresa sempre esteve muito próxima das pistas de automobilismo, tanto que patrocina dois pilotos de destaque como Augusto Farfus e Lucas Di Grassi. A obsessão por competição e adrenalina reflete no slogan da empresa – “Guiados pela Emoção” e, mediante o conhecimento e a vivência nas pistas, a Eurobike busca constantemente motivar sua equipe interna e desenhar seus processos para oferecer serviços a altura de uma equipe de ponta.
Para Andre Trad, coordenador geral de Marketing do Grupo Eurobike, o mercado está cada vez mais competitivo. Sendo assim, as empresas precisam se diferenciar cada vez mais pela qualidade dos serviços, comprometimento com os clientes e pela percepção que conseguem transmitir mediante sua marca. “Todos esses pontos tem uma forte relação e, pensando nisso, temos trabalhado muito nestes fatores para nos mantermos no topo”, afirma.