Evento da Automotive Business Promove Networking Virtual

Durante os cinco dias do ABPlanOn, participantes poderão visualizar o perfil dos profissionais inscritos e convidá-los para reuniões

É possível fazer boas conexões mesmo em isolamento social? No ABPlanOn – Planejamento Automotivo, promovido pela Automotive Business, a resposta é sim. Durante os cinco dias do evento, de 24 a 28 de agosto, todos os inscritos poderão participar de uma plataforma online de networking inédita no setor automotivo.

Disponibilizada graças à parceria com a Open Innovation Week e com a 100 Open Startups, a plataforma permitirá visualizar o perfil dos profissionais que estão participando do evento e convidá-los para reuniões. “Todos nós devemos usar o networking a nosso favor. Por intermédio de uma boa rede, é possível trocar ideias, buscar soluções e encontrar novos parceiros de negócios. Vivemos um momento desafiador, e a proposta do ABPlanOn é gerar conexão entre as empresas e os profissionais e ajudá-los a fortalecer seus negócios”, diz Paula Braga, diretora da Automotive Business.

A ideia de promover as reuniões virtuais surgiu a partir de uma pesquisa realizada pela Automotive Business com 233 leitores. De acordo com esse levantamento, 49% dos entrevistados afirmaram que participar de eventos é essencial para fazer contatos e fomentar negócios na indústria. “A partir desse resultado, entendemos que não faria sentido realizar uma jornada online e deixar o relacionamento entre os participantes de fora. O objetivo dessa iniciativa é acelerar a recuperação da indústria automotiva e de mobilidade no pós-crise”, explica Paula.

As reuniões poderão ser realizadas entre duas ou mais pessoas e serão intermediadas com a tecnologia de matchmaking da 100 Open Startups, com total segurança de dados e proteção à privacidade das informações. Mais de 200 profissionais das áreas de compras e engenharia de empresas automotivas já confirmaram presença na rodada de negócios e estão prontos para conversar com possíveis parceiros e fornecedores.

São três modalidades de inscrições, com diferentes possibilidades, para participar da rodada de negócios. A primeira é gratuita e não oferece crédito para agendar reuniões. O profissional poderá receber convites, mas, se quiser chamar outro participante, deverá comprar créditos, que custam R$ 49 por reunião. A cobrança só acontecerá caso o pedido do encontro seja aceito e, de fato, a reunião se realize. Com esta inscrição, a pessoa terá acesso a cerca de 40% do conteúdo e das informações oferecidas ao longo da jornada do ABPlanOn.

A outra modalidade é a premium, que custa R$ 129,90.  Neste caso, o inscrito poderá realizar quantas reuniões desejar e convidar outros participantes para as conversas online. Além disso, o profissional terá acesso a 100% do conteúdo oferecido ao longo da jornada, incluindo materiais produzidos por Automotive Business e uma curadoria das melhores análises e estudos realizados pelas 25 consultorias apoiadoras do evento.

A terceira opção é a Premium + Oiweek Digital. Pagando R$ 349, o participante terá todas as vantagens da inscrição premium, incluindo a possibilidade de fazer convites ilimitados para reuniões na rodada de negócios. Além disso, terá acesso à edição de agosto da Open Innovation Week – Oiweek, principal evento de inovação aberta do país. A iniciativa da 100 Open Startups, que em 2020 é realizada mensalmente, promove a conexão entre corporações e o ecossistema de inovação e startups.

Para obter mais informações e a programação completa do ABPlanOn, acesse:http://automotivebusiness.com.br/abplanon/ .

Artigos relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

artigos recentes