A Hyundai, parceira automotiva oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014, selecionou seis instituições sociais para receber o “Fan Park Social Hyundai”, evento em que a empresa criará um espaço exclusivo para exibição dos jogos do Brasil no torneio, proporcionando a mais pessoas a emoção de torcer juntas pelo país.
As organizações escolhidas foram a Abrace – Associação Brasileira de Assistência às Famílias de Crianças Portadoras de Câncer e Hemopatias, localizada em Brasília; a AACCMT – Associação de Amigos da Criança com Câncer de Mato Grosso, de Cuiabá; a Orquestra Criança Cidadã, que fica em Recife; o Retiro dos Artistas, situado no Rio de Janeiro; o GRAAC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer e a AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente, ambas de São Paulo.
“Com esta ação, teremos a oportunidade de atuar de forma solidária, levando os jogos da Copa a várias pessoas ao mesmo tempo em que ajudamos essas entidades. Além disso, colaboramos com a divulgação do trabalho e das causas apoiadas pelas instituições contempladas na campanha”, comenta Cassio Pagliarini, diretor de Marketing da Hyundai Motor Brasil.
As seis organizações que receberão o “Fan Park Social Hyundai” concorrerão ainda a um HB20 Edição Copa do Mundo FIFA. A escolha da instituição será feita pelo público por meio do site oficial da campanha (http://www.hyundainacopa.com.br/fanparksocial/) até 11 de maio e o nome da entidade vencedora será divulgado no dia 20 de maio. Os participantes da promoção também concorrerão ao modelo da edição especial alusiva ao mundial e a ingressos para as partidas.
Kaká, embaixador global da marca selecionado para representar a empresa durante a Copa do Mundo da FIFA 2014, é a estrela da campanha que promove o “Fan Park Social Hyundai” e convida os internautas a se engajararem nesta causa. O jogador é reconhecido mundialmente por suas ações e por sua ampla presença nas redes sociais.