O evento que revolucionou o mercado misturando experiência e exposição assume a posição de ser o novo salão do automóvel com mais de 150 marcas confirmadas, das quais 17 montadoras. Vai acontecer no Autódromo de Interlagos de 9 a 11 de agosto
A partir de hoje, a primeira carga de ingressos para o maior salão de exposição da América Latina começará a ser vendida pelo site do evento: www.festivalinterlagos.com.br. Com o formato que possui, o evento será uma experiência única para os visitantes, uma vez que vai proporcionar três propostas em um só espaço: a oportunidade de ver e conhecer os carros expostos ao vivo, a chance de guiar na mítica pista do Autódromo os carros que o cliente escolher, além de um ambiente completamente destinado à negociação de venda desses automóveis.
Os ingressos para o Festival Interlagos começam com o STREET PASS (R$ 98,00), que garante acesso a todas as atrações do Festival, incluindo o show do Filipe Ret na sexta-feira (10). Em seguida, outras opções – o grande diferencial do evento – permitem vivenciar a experiência de pilotar na icônica pista de Interlagos. O DRIVE PASS (R$ 495,00) possibilita que o visitante escolha três carros diferentes para acelerar. O SHOW PASS (R$ 250,00), por sua vez, é válido somente no sábado e dá acesso ao Churrasco On Fire, com show da dupla Fernando & Sorocaba e open food por 5 horas.
Um dos ingressos mais esperados para quem é apaixonado por superesportivos é o SPORT VIP PASS (R$ 2.960). Este ano, o Festival Interlagos vai oferecer modelos super exclusivos que serão divulgados semana a semana. Na abertura de vendas, as opções Ferrari Portofino e Lamborghini Gallardo LP560-4 estarão disponíveis. Os interessados precisam estar atentos ao site e às redes sociais do evento para descobrir os modelos.
Nos últimos dias, a Land Rover e a Neta também assinaram contrato com os organizadores do Festival Interlagos 2024 Automóvel. O evento já conta com a participação confirmada de Chevrolet, Renault, Mitsubishi, Suzuki, Toyota, Lexus, Volvo, RAM, Jeep, Ford, BYD, GWM, Abarth, Honda e Fiat, além de Land Rover e Neta.
Márcio Saldanha, CEO do Festival Interlagos, explica que a Land Rover, em parceria com a organização, criou uma ativação diferenciada: o RANGE ROVER PASS, que dará aos participantes a oportunidade de experimentar três carros exclusivos da marca na pista de Interlagos, ao preço de R$ 1.295,00. Já a Neta fará sua estreia no Brasil durante o Festival Interlagos, aproveitando a oportunidade para apresentar suas operações no país.
O Festival Interlagos 2024 Automóvel prepara uma série de atrações inéditas para os 150 mil visitantes esperados. O maior evento de experiência motor do mundo terá um dia exclusivo para a imprensa no dia 8 de agosto e estará aberto ao público entre 9 e 11 de agosto, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
O reconhecimento oficial do Festival Interlagos Automóvel também foi confirmado pela Prefeitura de São Paulo, que posicionou tanto a edição de motos quanto a de automóveis como eventos estratégicos para a cidade, formalizando um contrato de cinco anos entre o Autódromo de Interlagos e o Festival, até 2028.
Ingressos e valores
STREET PASS: acesso liberado para curtir as atrações do Festival. R$98,00
DRIVE PASS: escolha 03 carros diferentes e acelere na Pista de Interlagos. R$495,00
SHOW PASS SÁBADO: Churrasco On Fire com show da dupla Fernando & Sorocaba + Open Food de 5h R$250,00
RANGE ROVER PASS: acelere 03 Range Rover na pista de Interlagos. R$1.295,00
SPORT VIP PASS: Ferrari, Porsche, Lamborghini e Nissan, os esportivos dos sonhos na experiência mais VIP do Festival. R$2.960,00