A influenciadora digital está nas plataformas sociais com diversos conteúdos sobre o dia a dia a bordo do Mobi Trekking da Fiat
Uma jovem que fala sobre orientação financeira com muita propriedade conduzindo um carro que é sinônimo de consumo econômico consciente. Essa é a combinação perfeita da nova parceria da Fiat, que surpreende mais uma vez e anuncia a influenciadora digital Nathália Rodrigues, mais conhecida pelo perfil @nathfinancas, como a nova embaixadora da marca. Ela apresentará a versatilidade do aventureiro Mobi Trekking com conteúdo exclusivo postado tanto em suas redes sociais, como da Fiat também.
A ação faz parte do projeto Embaixadores Fiat, idealizado com a agência Leo Burnett Tailor Made. Nath Finanças é a primeira influenciadora digital a participar da iniciativa, que ainda revelará os representantes para os demais modelos da marca. A proposta visa utilizar influenciadores digitais para além de ações pontuais, proporcionando uma experiência da marca Fiat por mais tempo. O objetivo do projeto é construir uma relação de longo prazo, permitindo a criação de um conteúdo mais autêntico, acreditando que quanto mais a marca fizer parte da rotina deles e vice-versa, melhores serão os resultados da parceria
“A Fiat é pop, ítalo-brasileira, espontânea e encantadora. Mais do que mostrar os nossos produtos, queremos construir histórias com nosso público. O projeto Embaixadores Fiat fortalecerá essa conexão, e para isso o time de influenciadores digitais foi cuidadosamente escolhido para desenvolver conteúdos autênticos mostrando a experiência real de cada um deles utilizando os carros. A Nath Finanças, a primeira embaixadora do projeto, tem um contato muito próximo com seu público, é espontânea e dinâmica, assim como o Mobi Trekking”, destaca Malu Antonio, gerente de Marketing e Comunicação da Stellantis para a América Latina.
Administradora e orientadora financeira, Nathália Rodrigues ganhou notoriedade pelo perfil Nath Finanças ao falar sobre educação financeira de forma prática e direta com seu público, que na sua maioria é formado por jovens, assim como o do Mobi. Agora, com a parceria com a Fiat, os conteúdos ressaltarão os diferenciais do carro, enfatizando, por exemplo, as primeiras impressões do veículo, a jornada de compra do carro, conectividade e até manutenção sob a sua perspectiva.
A influenciadora utilizará o Mobi Trekking pela cidade e desenvolverá os conteúdos exclusivos comentando os vários aspectos que diferenciam o carro, além de tirar as principais dúvidas de seus seguidores, em situações de trabalho, passeio ou viagem.
“Estou gostando muito de utilizá-lo. Para eu realizar meus trabalhos, para fazer compras essenciais, ele está sendo muito bom e importante na minha vida. Um ponto que eu gosto muito do Mobi é a mobilidade, a economia de combustível. Isso é um ponto muito positivo. Também na hora de passar em quebra-molas ou buracos, ele passa com tranquilidade”, comenta Nathália Rodrigues sobre os primeiros dias com o veículo. A Embaixadora Fiat também ressaltou outro ponto positivo do Mobi: a central multimídia UConnect, que roda vários aplicativos e realiza o pareamento simultâneo via Bluetooth com até dois smartphones. “É ótimo para não usar o celular enquanto dirige; tudo sem precisar tirar a mão do volante. É a minha cara, eu gosto muito”, acrescenta a influenciadora, que destacou também a facilidade ao estacionar o veículo.