A Hyundai CAOA lança, em parceria com o Google, seu segundo projeto de visitação virtual em suas instalações. Utilizando, a tecnologia street view indoor, ferramenta interativa que permite ao usuário conhecer virtualmente lugares e espaços, o público poderá navegar por todas as áreas da Hyundai Flagship Dealer, concessionária CAOA que traz ao Brasil todo o conceito da marca, localizada na Avenida Sumaré, 1.221, em São Paulo. Além disso, o púbico também terá acesso ao interior dos modelos da linha completa comercializada no Brasil.
O tour virtual (http://www.flagshiphyundaicaoa.com.br/) da Flagship e dos modelos Hyundai importados e utilitários esportivos produzidos em Anápolis (GO), Hyundai ix35 Flex e Hyundai Tucson Flex, reuniu centenas de fotos panorâmicas e o mapeamento de um roteiro de navegação guiada pela latitude e longitude usando a API (Interface de Programação de Aplicativos) do Google Maps.
Com esta tecnologia, a CAOA oferece aos seus clientes mais uma oportunidade de realizar uma visita virtual em suas instalações, utilizando a tecnologia street view indoor, com visão espacial completa de cada área.
“Esta é uma experiência diferenciada que passamos a oferecer aos usuários da web. Nossa primeira experiência com esta tecnologia foi na planta da CAOA Montadora (http://fabricahyundaicaoa.com.br), localizada em Anápolis (GO), que possibilitou mostrarmos nossa fábrica a milhares de visitantes virtuais. Agora, estamos completando a experiência permitindo a visualização 360º de uma das lojas mais modernas do mundo e uma verdadeira imersão em nossos modelos” explica Juliana Pompeia, Diretora de Marketing da CAOA.