Sebastian Vettel não quer falar da renovação de contrato com Ferrari. Pelo menos, agora. No verão, quando há uma folga no campeonato, o alemão afirma que talvez haja mais tempo para divergir as atenções do que agora se discute em pista.
Por enquanto, o líder do campeonato que acaba o contrato no final da atual temporada responde com ironia às perguntas que considera estarem fora de tempo, como, por exemplo, se há alguma data limite para acontecer.
“Não sei se há um deadline, talvez deva perguntar a alguém. Normalmente, o contrato começa a 1 de janeiro e termina a 31 de dezembro, por isso, a data limite será provavelmente 31 de dezembro. É até aí que acho que o atual contrato dura, não tenho a certeza…, ironizou o alemão. “Nesta altura, estamos numa fase muito atarefada da temporada com uma série de corridas a chegarem num curto período de tempo. Acredito que, no verão, talvez tenhamos um pouco mais de tempo.”
A Ferrari, por sua vez, está apertando o cerco do alemão querendo uma renovação imediata. Os italianos estão com medo de perder Vettel para a Mercedes-Benz. A equipe alemã, por sua vez, diz que vai continuar com a dupla Hamilton e Bottas por mais uma temporada…