Esse canalha não fica quieto mesmo! Flavio Briatore, mesmo afastado da Fórmula 1, não toma jeito e fala mesmo. E, quase sempre, ao seu estilo, com muita polêmica. O ex-dirigente da Fórmula 1 comentou a aliança Fernando Alonso/McLaren/Honda, lamentando a atual situação do piloto espanhol.
Briatore, foi um dos responsáveis pela carreira de Alonso, garantiu que o espanhol não está arrependido da troca da Ferrari pela McLaren. “Tomou uma decisão que pode ser boa ou ruim, mas não está triste por isso”, garantiu.
“A componente financeira do contrato com a McLaren é importante. Enquanto a McLaren pagar, Alonso continuará a ter paciência”, explicou o italiano, que chefiou as equipes da Benetton e da Renault, com a qual Alonso garantiu os seus dois únicos títulos mundiais. “A Honda é como um atleta que se preparou para ir aos Jogos Olímpicos, começou a treinar dois anos antes e chegou lá com as sapatihas rasgadas”, atirou.
Um trapaceiro querendo ensinar equipe a competir. A mídia não tinha nem que ceder microfone pra esse picareta dar opinião.