Foi surpresa para o jovem holandês. Max Verstappen foi o piloto que mais vezes subiu ao palco na festa de gala de encerramento da temporada 2015 da FIA. Apesar de não ter ganho qualquer campeonato, Verstappen, que se tornou o mais jovem a pilotar um F1, ainda com 17 anos, saiu lotado de trofeus.
Verstappen, piloto da Toro Rosso venceu os prêmios para Rookie (estreante) do Ano, Personalidade do Ano e Ultrapassagem do Ano.”Estou impressionado e muito feliz por ter conquistado três prêmios nesta noite. É uma grande honra ser o Rookie do Ano, já que é um prêmio entregue pela Comissão dos Pilotos, e devo admitir que dois quarto lugares em meu primeiro ano na F1 foram muito mais do que eu esperava”, afirmou Verstappen.
Já sobre o troféu de Personalidade do Ano, entregue pela imprensa especializada, Verstappen teve uma tirada curiosa: “Não sei bem ao certo porque ganhei, mas é bom saber que a imprensa gosta de mim.” Por fim, através do voto dos fãs, o jovem levou para casa o prêmio para a ultrapassagem do ano, depois da manobra aplicada sobre Felipe Nasr, na curva Blanchimont do circuito de Spa Francorchamp, durante o GP da Bélgica.