Esse menino é mesmo um sonhador, Nem bem saiu das “fraldas” e começa a querer falar grosso. Assim, Max Verstappen diz que não está interessado em bater recordes na Fórmula 1. Mas isso não quer dizer que o holandês esteja desinteressado em conquistas e fazer história na categoria. Mais do que os números, o piloto da Red Bull Racing quer ter a sua marca na categoria com números expressivos de vitórias, títulos, poles e tudo mais que possa conquistar.
“Eu não estou interessado em recordes ou no maior número de vitórias. Eu apenas quero ganhar! Depois se olha para atrás e percebe-se que você já está em fim de carreira. Quero é mesmo vencer! É preciso ter a sorte suficiente para ganhar sete títulos como Michael Schumacher. É preciso estar na equipe certa na altura certa.”, admitiu Verstappen em entrevista aà revista Auto Motor und Sport.
Com a incerteza do que o futuro lhe reservará quanto às equipes, Verstappen não aponta a números, mas aponta à fama quando confessa o quer atingir na F1: “Dez anos de domínio meu. O resto não é importante!”